Olá :)

Na semana passada fui passar dois dias a casa de uma amiga minha, a Susana que mora na margem sul! Fui com um amigo meu, o Fábio, basicamente o fotógrafo oficial do blog :P Foram dois dias muito divertidos, só tive pena do tempo não ter ajudado muito mas o que interessa é a companhia, right? :)

Portanto, no primeiro dia fomos ao Rio Sul ver umas lojas e passear um pouco. Em casa vimos videos, rimo-nos imenso! E a Susana cozinhou um grande banquete para nós *_* estava a morrer de fome, soube tão bem uns hamburgers caseiros 8D Ela também fez uns Cupcakes super deliciosos, e eu ajudei a comer a massa e a cobertura mwahahaha XD Depois ela empestou-me um vestido preto, e foi buscar uma peruca rosa e lá nos divertimos às 2 e tal da manhã assim ahaha XD

No dia seguinte, acordámos super tarde, mas lá fomos para o Almada Fórum! Bebemos apple crumble no Starbucks *_* e passeamos por lá! =) À hora do jantar, ela deu-nos uns cupcakes e lá viemos nós embora :(

Aqui ficam as fotinhas do primeiro dia :)



















Beijinhos e Boa Páscoa a todos:)


Follow on Bloglovin

Olá! :)


Há uns dias fui sair com uns amigos meus que já não via há algum tempo devido à distância (moram no Seixal e eu em Cascais). Supostamente nesse dia ia chover mas eu reparei num sol tão bonito lá fora, que resolvi usar um vestido padrão leopardo que tinha comprado nos saldos, juntei uma camisola por cima, e ainda usei as leggings oferecidas pela loja Romwe pois ganhei um sorteio realizado por eles.


O dia foi muito bom e divertido. Almocei no Monte Caparica na FCT onde um amigo meu estuda. Depois seguimos no meu popó para casa de uma amiga minha, a Susana, e entretanto chegou outro amigo. Curioso, que os dois chamam-se Fábio XD Conversámos, fofocámos, comemos bolo de chocolate, e tiramos fotos! Tarde muito bem passada, definitivamente para repetir :)


Infelizmente nesse mesmo dia recebi a noticia de que uma familiar minha está com uma depressão, e foi internada no Hospital...Estamos todos muito preocupados com ela e só queremos que melhore depressa...























Beijinhos :)



Follow on Bloglovin


Olá :)




O titulo do post de hoje é referente ao White Bunny da Alice in Wonderland, que está constantemente a olhar para o relógio e a dizer que está atrasado! Isto porque hoje comecei a pensar na pontualidade...


Para mim a pontualidade é uma característica muito importante...eu fui educada a respeitar o meu tempo e o do outro, e a não achar que o tempo do outro é mais ou menos precioso que o meu. Gosto de chegar sempre às horas marcadas, e chego mesmo a sentir-me nervosa e inquieta quando sei que vou chegar atrasada a algo.
Por isso, irrita-me um pouco e deixa-me mesmo chateada, quando combino certas horas, e alguém só chegar não sei quanto tempo depois, sem pressa nenhuma (como se nem se importasse com o facto de estar atrasado) e há pessoas que nem desculpa pedem (ou pedem, mas só para serem cordeais, pois na realidade estão-se a borrifar).

Ora, eu organizei o MEU tempo de forma a chegar a horas, porque é que as outras pessoas não são capazes de fazer o mesmo? Acham bem deixar os outros à espera por elas? O tempo delas é mais precioso que o meu ou dos outros? 

É óbvio que há situações no dia-a-dia que não podemos controlar, daí existirem imprevistos e nesses casos tento ser compreensiva. Acontece a todos, até a mim claro! Posso apanhar trânsito devido a um acidente que não estava a contar, neh?

No entanto, há coisas que as pessoas já sabem de antemão que vão acontecer e que as vai fazer chegar atrasadas - porque não tentar dar a volta? 

Isto é o que costumo fazer:

1. Organizo mentalmente o tempo necessário para me arranjar antes de sair de casa - seja tomar banho, vestir, maquilhar, etc. Faço uma estimativa do tempo que vou demorar.

2. No dia anterior, penso exactamente no que é que tenho para fazer antes de sair de casa. E como sou uma pessoa que demora séculos a escolher a roupa, escolho no dia anterior!

3. Deixo sempre espaço de manobra para imprevistos - não faço tudo em cima da hora, pode correr mal.

4. Penso no tempo que demoro a chegar ao local combinado, e deixo sempre uns minutos de manobra só para o caso. Posso demorar 40 minutos a chegar a Lisboa, mas vou precisar de mais tempo para conseguir arranjar lugar e estacionar, logo não saio de casa 40 minutos antes, saio mais cedo.

5. Tento controlar situações externas - por exemplo: se já souber que o almoço é às 14h, contorno falando com a pessoa que cozinha ou não combino nada para essas horas, se já sei que vou chegar atrasada só estarei a fazer a outra pessoa perder tempo por causa de mim!

6. Ponho-me nos pés da outra pessoa - ficar meia hora ou mais à espera de alguém estraga planos e chateia a outra pessoa, tento respeitá-la e pensar nisto de forma cuidada! Não sejam egoístas! Se não gosto de esperar, não vou fazer a outra pessoa esperar por mim neh.

7. Se sei que vou chegar atrasada, aviso logo a outra pessoa! Não sejam descuidados e não pensem que o vosso tempo é mais precioso! Respeito acima de tudo!




Beijinhos :)


Follow on Bloglovin

Olá :)
Espero que esteja tudo bem com vocês, obrigada pelos vossos comentários <3

Hoje venho-vos falar do aniversário do avô e da mãe de um amigo meu (eles fazem anos um ao seguir ao outro)!
Fiquei muito contente em ter sido convidada :D E a festa realmente foi muito boa! Boa companhia e boa comida eheh. Almoçamos todos juntos, e o almoço parece que durou horas XD Comi tanto omg! Fiquei super inchada...de tal maneira que começaram a gozar todos comigo :( À tarde fomos passear um bocadinho e ainda ver umas lojinhas! À noite houve um jantar numa pizzaria muito boa em Oeiras, e lá enfardei de novo! Ehehehe :P
Espero que gostem das fotos! Nesse dia senti-me uma "princesinha" ehehe :P














Beijinhos :)


Follow on Bloglovin

Com tecnologia do Blogger.