[Look] Jardim da Gulbenkian

18 Comments
Olá :)

Fui sair com amigas minhas, a Sofia e a Diana, e resolvemos ir passear até ao Jardim da Gulbenkian, em Lisboa. Eu não conhecia muito bem o jardim, estive lá poucas vezes, então a Diana fez de "guia" ehehe.
O Jardim é espectacular, lindíssimo...só tive pena que neste dia o tempo resolveu ser mauzinho...e choveu um pouco. Bah! Por outro lado deu-me a oportunidade de usar um casaco da marca CHOIES que eu gosto bastante! Até tem capuz, veio mesmo a calhar. A marca enviou-me o casaco devido à nossa parceria, e eu não podia estar mais satisfeita com ele...é quentinho e serve-me perfeitamente. Adorei também o design e a cor, não tenho nenhum casaco parecido com este no meu armário...estou mesmo muito contente!
Então lá fomos as três passear, e claro, tirar fotos. Ainda passámos pela loja americana em s.sebastião...adoro esta loja, tem chocolates tão deliciosos...

Lanchámos também pelo Jardim, num café. Eu comi uma tarte de limão, que eu adorooooo! É dos meus bolos preferidos, sem dúvida.
A Sofia ainda me ofereceu uns miminhos lindooooos :) Um relógio menta, e um colar <3 Obrigadaaaaa.

Ao final da tarde viemos embora! Eu fui jantar a casa do meu pai, pois o meu primo fez anos. Foi muito divertido! 








Ahahaha apanhada desprevenida a rir-me dos patos.. xD









Lanche


Diana
Sofia












Miminhos que me ofereceram neste dia: Tia, Vizinha do Pai, e Sofia
Chocolates que comprei na loja americana em Lisboa

Gostaram das fotos?

O casaco é da loja CHOIES
Pormenores *aqui*

Beijinhos :) 




You may also like

18 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    que lindo o seu look e que cenário lindo tudo ajudou amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, sobretudo essa mala LINDA super fofinha *-* onde a compraste?

    beijinhos*
    http://beautybyci.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Ofereceram-ma nos anos...mas penso que seja da Claire's!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. As fotografias estão bem reveladoras da extrema beleza que está contida nesse jardim que tantas vezes nos acolheu e continuará a acolher, felizmente :P

    Casal tonto do Teabreak <3
    www.tkteabreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uau, ficas mesmo bem nesse registo.
    E os patinhos são tão lindos! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look e adoro o jardim não vou aí há muitos anos porque vivo longe.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desse lugar e por vezes vou para aí relaxar pois é perto da minha faculdade!!! :)

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom :) Fazes bem, é um sítio muito relaxante sem dúvida!^^

      Eliminar
  7. Que lugar maravilhoso! Deu até vontade de conhecer esse jardim.
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro os jardins da Gulbenkian, as fotos estao mt giras :)

    ResponderEliminar
  9. E esse teu lanche, tarte de limão, eu adoro

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.