What's in my bag?

9 Comments
Olá! :)

Hoje resolvi mostrar-vos o que vai na minha mala!

Eu costumo usar várias malas, tenho algumas que são as minhas preferidas e uso mais. Não tenho uma que esteja sempre constantemente a usar...eu vou alternando consoante o meu humor, o que vou vestir, para onde vou, e essas coisas todas....Eu tenho muitas malas coloridas, vários tons de rosa, roxo...Tenho poucas com cores neutras! 
No entanto há uma que tenho usado muito mais. Foi-me oferecida nos meus anos em Novembro, e é da Hello Kitty. Adoro a mala, acho-a linda e ainda é espaçosa mas sem exageros, e por isso cabe-me tudo lá xD 


Dentro da minha mala vai sempre um Necessaire. Normalmente uso um grande onde me cabe tudo e mais alguma coisa...mas naqueles dias em que uso malas mais pequenas, tenho várias bolsinhas, onde depois só coloco mesmo o essencial (bombinha, batom, espelho, um benuron...).

Depois, costumo levar sempre:
-Lenços de papel
-Pastilhas
-Cartas
-Creme para as mãos Avon
-Carteira Hello Kitty
-Porta-Moedas da Loja Ideias da Nena - onde levo os cartões do metro,  comboio, scotturb, horário do autocarro, moedas, e um baby lips lol
-Chaves de casa e Chaves do Carro
-Telemóvel







O meu telemóvel também não anda sempre igual. Conforme me apetece, vou alterando as suas capas! Estas são todas as que tenho até agora:


Levo sempre a minha máquina fotográfica dentro da bolsinha da Hello Kitty, que como podem ver já está um pouco roída...graças ao meu gatinho xD



No geral é o que costumo levar! 



No próximo post mostro-vos o que levo dentro do Necessaire! :)

Beijinhos!




You may also like

9 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar
  2. que coisas tão fofas :o

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amiga, seus acessórios estão lindos demas.
    Amei a bolsa numero 02
    parabéns pelo seu blog,muito delicado!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar
  4. Ai as malas das mulheres. São um mundo. Gostei muito do post. :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes posts! O teu necessaire é tão fofinho :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa era a minha máquina antiga, até o meu computador lhe cair em cima. --'
    Amo a capa do ursinho, é tão fofinha! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  7. A minha mala anda sempre cheia de "lixo" papeis e mais papéis lol

    ResponderEliminar
  8. As malas,.....temos tanta coisas que quando queremos uma, parece que não a encontramos

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.