Festa do Japão 2014

14 Comments
Olá :)

Espero que estejam a aproveitar bem o verão!! :D 
Hoje venho falar-vos de um evento ao qual eu compareci em Belém, a Festa do Japão.
Este evento ocorre uma vez por ano, e é óptimo para promover a Amizade entre Portugal-Japão! Existem bancas de comida japonesa (e a cozinha japonesa não se limita a Sushi ou "peixe cru"...), bancas de animé/manga, bancas com jogos tradicionais, etc. Há também um palco, onde decorreu o Desfile de Cosplay,  e onde actuaram vários grupos (tambores japoneses, dança, interpretação de canções de animes, demonstração de artes marciais).  O espaço do Jardim é que eu considero que seja relativamente pequeno, tendo em conta a quantidade de pessoas que comparecem a este evento! As filas para comprar comida costumam ser enormes! No entanto é uma festa divertida :) 
Eu fui com os meus amigos! Ainda tirei fotos à Sofia, e algumas à Cátia, pois ambas fizeram Cosplay ^^ E estavam muito fofas! Comemos um Dorayaki ao final da tarde ^^ E depois fomos jantar ao Mcdonald's de Belém antes de irmos todos embora :)
Espero que gostem das fotos!^^ 

















Sofia <3








Sakura e Sofia <3
Leo, Sofia e Sakura!

DORAYAKI!!! 

Cátia e Sofia <3


O meu telemóvel e o da Sofia são iguais e o wallpaper são meninos coreanos da mesma banda e tudo XD Só nós <3
Sakura, Sofia e Cátia








Jantar!

Gostaram das fotos? :)
Beijinhos!!!





You may also like

14 comentários:

  1. Awwww foi tão divertido o dia!! ^-^ (apesar de eu ter chegado atrasada T_T)
    Adoro as fotos em que estamos juntas, estamos tão kawaii ^-^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por favor pergunta à Sofia onde é que ela comprou a saia dela. Quero uma para mim! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia, ela já tem a saia há muito tempo então não sei :( Desculpa :( Beijinhos

      Eliminar
  3. Super engraçado! Desconhecia que faziam este tipo de festas em Belém! :)
    Todas super giras! Gostei mesmo!
    Beijinhos!
    The One and Only blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3
      A Festa do Japão já a fazem há três ou quatro anos se não me engano!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. deve ser um evento super giro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Só fui à Festa do Japão uma vez, vi tudo em 10 minutos e depois passei o resto do dia aborrecida numa banca, nunca mais lá fui. Qualquer dia experimento lá ir à civil. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vê-se em pouco tempo XD tem mais piada ver o que acontece no palco durante a tarde se te interessar minimamente neh :P De resto, se eu não fosse com amigos meus passava uns momentos bem secantes! Porque há sempre momentos mortos por lá...!

      Eliminar
  6. Ahhhhhhhhhh quem me dera ter ido ;___;
    Tanto cosplay que eu até morri +.+
    amei linda espero que te tenhas divertido :D

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro! Há eventos com mais cosplays ainda :)
      Obrigada <3

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.