Hello Kitty, Red Velvet & Friends!

7 Comments
Oláaaa :)

Uma amiga minha, a Diana, fez anos e claro que houve festinha :D A festa foi na Margem Sul, e como sabem eu sou de Cascais xD Então achei imensa piada aos comboios da fertagus, super confortáveis e têm dois pisos omg :O Adorei!

Quando cheguei ao Pragal, encontrei-me com a Sofia, e conheci a Rafaela. Entretanto chegou a Diana e mais um amigo, o Daniel, e fomos todos para a casa para darmos início à festa ehehe. A Naipes Heart e a Susana já lá estavam, a preparar os morangos ^^. Almoçámos todos juntos, e claro que houve muitas conversas interessantes e divertidas! 
Cantámos os parabéeeeeens e eu adorei o bolo! Era um Red Velvet super giro e super delicioso <3 Entretanto a Sofia teve que ir embora, e o grupinho aproveitou para ir ao café! 
Eu gostei deste dia, diverti-me bastante pois houve conversas mesmo malucas xD Só tive pena que a Sofia não tivesse ficado até ao fim :(

Aqui ficam as fotos ^^ Adoro o meu gancho da Kitty <3



Susana
Sofiaaa








O grupo :D

Beijinhos :)





You may also like

7 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.