[Look] Blue Dress in Lisbon

10 Comments
Olá :)

Naqueles dias em que o verão resolveu ir embora e esteve mais friozinho, eu saí com as minhas amigas Sofia e Diana até ao Parque das Nações, em Lisboa! Um sítio que eu acho lindooooo :) Usei um vestido azul que por acaso há já algum tempo que não saía do armário ahah! E sim, AZUL!! Eu adoro cor-de-rosa como todos vocês já sabem, mas tenho tentado usar outras cores ^^ 

Então nesse dia, encontrei-me cedo com as meninas, e almoçámos todas juntas :) Claro que tirámos fotos e passeámos um pouco, bem como conversámos imenso :D Durante a tarde ainda lanchámos no Vasco da gama, e demos um saltinho à fnac para a Sofia comprar um presente de aniversário ^^. Entretanto ao final da tarde tivemos que ir embora, e eu aproveitei para ir jantar a casa do meu pai :) 

Espero que gostem das fotos ehehe.









Sofiaaaaaa a minha fotógrafa :p








Lancheeee
Brincadeiras xDD 


Porque por trás das fotos todas sorridentes, tenho sempre alguma foto com uma expressão maluca LOL
O trio :)





porque eu gosto de fazer caretas LOL

Beijinhossss :)




You may also like

10 comentários:

  1. Que lindaaa, achei muito fofo o look! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. bem giro o vestido azul, o resto é que me parece invernoso demais, não?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse no post, foi naqueles dias em que esteve mais frio há uns tempos, até chovia :P

      Eliminar
  3. Tens tanta sorte de morar aí em baixo... :P
    Quem me dera...
    Gostei muito das fotos e do look.
    Beijinhos!

    The One and Only blog

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quem diria, que em pleno verão ainda ia-mos usar camisola de gola alta :/ Já me aconteceu também.. O look está muito giro, é estranho ver-te com cores tão escuras x)
    Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto daquela foto em que á água parece que te está a cair em cima

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.