Kawaii Box - A Minha Opinião

5 Comments
Oláaaa gente :) Espero que esteja tudo bem com vocês apesar do frio e chuva ;)

Hoje o post é sobre a KAWAII BOX! Para quem não está familiarizado com a palavra "Kawaii", que já agora é japonesa, esta significa "fofo", "adorável", "cute"...e portanto, tal como a palavra indica, esta BOX (caixa!) traz artigos muito fofinhos, bem ao estilo do nossos amigos orientais ;P
Como alguns de vocês já sabem, eu sou fã da cultura oriental, e obviamente que fiquei super entusiasmada com a ideia de existir uma Kawaii Box! Achei que era mesmo a minha cara :) Ainda mais contente fiquei quando a recebi em casa!

Demorou um pouco a chegar, pois apanhou a altura das festividades, e como sabem é uma época complicada para os correios, há sempre um monte de atrasos. A minha Kawaii Box é a de Dezembro, em que o tema é o Natal. Assim que a caixinha chegou a minha casa fiquei toda contente e ansiosa para a abrir e ver o que me tinham enviado! Assim que a abri, a primeira coisa que reparei foi num postal a desejar um Kawaii Natal! Super fofinho mesmo, adorei o pormenor :) Depois o que me chamou mais a atenção, foi um porta-chaves em forma de coelhinho azul MEGA FOFO! Penso que tenha sido das coisinhas que mais gostei nesta Box eheheh. Comecei então a retirar tudo o que estava dentro da Kawaii Box, sempre com um grande sorriso nos lábios aha. Então a box veio com:

-> O tal postal de Natal!
-> Porta-Chaves de um Coelho Azul mega fofinho!
-> Bandolete cor-de-rosa com uma coroa! Tão giraaaaa! 
-> Uma bolsinha colorida, que pode servir como necessaire :) Por fora é um bocadinho felpuda, mesmo fofa!
-> Um pendente para telemóvel em forma de donut delicioso!! 
-> Envelope de Natal! 
-> Tesoura Hello Kitty
-> Bloco de Notas cor-de-rosa que quando se abre é um coração! (E reparei que o bloco de notas tem escrito EXO que só por acaso é uma banda sul-coreana!ahahaha as coincidências! xD)
-> Stickers de Natal! Lindoooos e maravilhosos!
-> Conjunto de Lápis e Borracha!
-> Bolachas Panda!
-> Glitter para unhas!
































Se gostariam de ter uma Kawaii Box basta encomendar *aqui*!
O que acharam dos artigos que recebi na Box de Dezembro? ;) São super adoráveis e fofos! Eu gostei imenso de todos! No entanto como já referi, o meu preferido foi o coelhinho azul <3 Também achei imensa piada à Coroa cor-de-rosa xD! Agora para o Carnaval vai ser giro usá-la. Os stickers são lindíssimos, fiquei com pena que não viesse mais ainda ehehe. O bloco de notas dá-me sempre jeito, costumo usar as folhas deste tipo de blocos principalmente quando envio prémios de passatempos às vencedoras! Pois eu gosto sempre de escrever qualquer coisinha e então uso folhas destas ehe. Quando as folhas do meu bloco da Hello Kitty acabarem, vou passar a enviar-vos cartinhas nos vossos prémios com as folhas deste bloco okay? Aha. As bolachinhas do Panda também estavam deliciosas! :)
No geral, amei esta Kawaii Box!! <3 <3 

Beijinhos!^^




You may also like

5 comentários:

  1. Não conhecia esta box, super engraçada! Gostei muito do teu blog :) beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa fofa <3

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. que coisas tão fofas *.* adoro.


    blog novo se quiseres seguir : http://www.picturethatdress.com/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.