Arte e Cor - A Minha Opinião

7 Comments
Olá! :) 

Hoje venho dar-vos a conhecer uma página no facebook que se chama Arte e Cor! Esta página vende produtos artesanais, por isso todos os seus artigos são feitos à mão. Os acessórios poderão ser personalizados também, basta contactarem a menina e fazer a vossa encomenda ao vosso gosto! O atendimento é 5*, menina muito simpática e gentil que responde sempre às mensagens. Os artigos então são super giros ;)



Tive o privilégio de receber em casa três artigos desta loja do facebook! A página enviou-me duas pulseiras e um par de brincos, e fiquei tão contente quando vi :D Achei as peças super bonitas e bem a minha cara! Podem ver aqui:


















Adorei principalmente as pulseiras! Ficaram perfeitas no meu pulso, e super fáceis de colocar :) A qualidade também é muito boa <3 E vocês, qual é o artigo que gostaram mais?

Podem reparar que no post anterior usei as pulseiras :)


Já conheciam a Arte e Cor ? 

Beijinhos! :)



You may also like

7 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.