Expocosmética 2015

9 Comments
Olá gente!!! :D

Hoje venho finalmente escrever acerca da Expocosmética, que decorreu na Exponor do Porto entre os dias 25 e 27 de Abril :)
Este foi o meu segundo ano na Expocosmética, e novamente como blogger e com direito a transporte Lisboa-Exponor-Lisboa! Agradeço imenso esta oportunidade, de coração <3 Fiquei mesmo muito contente!

Então eu fui no dia 25 de Abril e tive que acordar bem cedo para chegar a Lisboa a tempo e horas de apanhar o autocarro. Cheguei à paragem e fiquei pouco tempo à espera da Daniela do Cidade do Pecado. Entretanto também apareceram a Marta do Marta no Jardim da Alice e a Vanessa do VanessaMakes. Também vi outras bloggers/youtubers como a Ana Serra do ABBeauty e a Joana do UmDiacom Joana mas passei pouco tempo com elas :(

A viagem até à Exponor foi longa, demorámos quase 4 horas a chegar e foi uma seca xD Volta e meia ia adormecendo...Quando chegámos, almoçámos e depois fomos levantar as nossas credenciais. Quando levantámos as credenciais, deram-nos logo um saco verde grande repleto de miminhos lindíssimos para nós!  Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo :O Pelo menos eu não estava nada à espera de receber tantas coisinhas assim! E adorei tudo, tudo! Muito obrigada a todas as marcas!

Entretanto lá entrámos na Expocosmética e havia tantos stands e tantas marcas e tanta gente xD. Alguns stands ainda nos chamaram para ficarmos a conhecer a marca e ainda nos ofereceram uns mimos para experimentarmos! Brutal! Lá dentro começou a ficar um calor insuportável!! E eu queria ter comprado coisinhas na Pluricosmética mas nem me atrevi, estava tão cheio! Prefiro esperar pela In Beauty e comprar lá...Acabei por só comprar uns vernizes na Inoeh pois estavam com uma promoção fantástica!

A tarde passou a correr e sinto que não vi nem fiz metade do que queria! Para o ano gostava mesmo de conseguir ficar lá o fim-de-semana todo para ver tudo com mais calma e ficar a conhecer melhor algumas marcas. Pessoalmente, eu adorei a experiência e adorei o dia! Mas um pouco antes das 7h da tarde já estávamos nós de volta no autocarro para irmos embora :( Ainda apanhámos trânsito e chegámos bem tarde a Lisboa! Eu fiquei cheia de dores por causa dos sacos todos dos miminhos, parece que não, mas estava pesado!!! No entanto, valeu tanto a pena! Adorei!



No instagram: @chocopink89
Foto tirada por um fotógrafo no Stand Andreia: Vejam mais fotos aqui http://andreiaprofessional.com/expocosmetica-2015
Vanessa, Daniela e Marta

Foto tirada no Stand da Nativa do Brasil!
Uma menina super simpática, a Ana Correia do Mimos de Mulher: http://mimosdemulher3.blogspot.pt/
Conheci a maravilhosa Patrícia! Da Cruzeta Feminina: http://cruzetafeminina.blogspot.pt/





A nossa tralha XD





O que eu trouxe comigo!!!
Podem ver o VLOG da Marta no Jardim da Alice, onde eu também apareço, *AQUI*.

Obrigada às seguintes marcas pelos miminhos: 

E obrigada Expocosmética pela oportunidade :)

No próximo post mostro o que eu recebi e o que eu comprei em maior detalhe! ^^

Beijinhos*





You may also like

9 comentários:

  1. Só coisas boas e giras! Adoro as cores dos vernizes!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer um pouco da feira e do que recebes-te linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fui à feira pela primeira vez este ano e adorei! foi super divertido :D
    Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir! Se quiseres visita o meu :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. foi muito boa a experiência! adorei te conhecer e os miminhos...humm :)

    ResponderEliminar
  5. A tua experiência pareceu-me optima e os miminhos que te deram excelentes !

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisinha boa! Deve ter sido muito giro e uma boa experiencia.
    Beijinho Tania ca espero pelo posts com mais detalhes. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Gostava mt de ter ido mas ainda bem k nao fui senao perdia me lol

    ResponderEliminar
  8. Uma mulher perde-se o meio de tanta coisa ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.