Modes4u - Kawaii Review!

13 Comments
Olá gente! Espero que a vossa semana esteja a correr bem.

Como alguns de vocês já sabem, eu tenho uma veia japonesa (ahaha) e gosto de tudo o que é fofinho e kawaii! <3 Há uma loja online asiática que se dedica exclusivamente à venda de artigos todos eles mega fofos! Desde acessórios, squishies, autocolantes, blocos de notas, fita-cola, canetas, estojos, peluches, carteiras, entre muitos outros artigos! Podem espreitar a loja *aqui*.

A loja chama-se Modes4u e enviam para todo o mundo, mas os portes não são grátis. Apenas a partir de um determinado valor é que são grátis (60€).
Estabelecemos uma parceria, e assim, a loja enviou-me dois artigos fofinhos! Enviou-me um squishy panda (tipo bolas anti-stress mas com a particularidade que são fofinhos e dependendo do que escolherem, pode ser um pendente para o telemóvel ou um porta-chaves!) e um peluche do Rilakkuma, que é uma personagem como a Hello Kitty, sabem? Existe uma série de peluches do Rilakkuma que representam os signos do Zodíaco, e por isso mesmo, o meu é o Sagitário.
Vou então mostrar-vos o que eu recebi!









O Squishy Panda surpreendeu-me pela positiva, pois no site confesso que parecia um bocadinho feio, por causa dos contornos, como podem ver *aqui*. Ao vivo os contornos também não são perfeitos, mas parece que fazem mais sentido, tendo em conta que é suposto ser um panda macarron ahaha. Acabei por utilizar na mala, e o mais provável é ir fazendo isso com as minhas malas! Acho que fica mega fofo ;) No entanto creio que o preço é um pouco elevado. Custa cerca de 7,50€, fora os portes de envio.









Este é então o Peluche Rilakkuma do signo Sagitário! É super fofo, tal como um peluche é suposto ser. Pensei que fosse um pouco maior, confesso que fiquei desiludida com o tamanho dele, no entanto no site refere que tem apenas 12cm. Ele também pode ser usado como porta-chaves, se bem que nas fotos não se nota! O preço dele é 14,50€ fora os portes de envio, como podem verificar *aqui*. Penso que seja caro, tendo em conta o tamanho dele...Eu tenho um peluche da Hello Kitty um pouco maior que este e cá em Portugal custou dez euros. Mas também creio que em Portugal não se vendem Rilakkuma's...Corrijam-me se estou enganada! Também penso que de certa forma estamos a pagar a marca, tal como acontece com os peluches da Hello Kitty cá, que costumam ser mais caros.

Enfim! Vou mostrar-vos uma imagem dos Rilakkuma's do Zodíaco, para verem como é que ele fica nos outros signos eheh. 


A Loja enviou-me também um mimo extra, uma fita-cola! Mas não é uma fita-cola qualquer, vejam só:




Não é super fofo?:) 

Se quiserem espreitar então os peluches do Zodíaco do Rilakkuma acedam a este link: Korilakkuma Zodiac Plushies - Peluches do Rilakkuma.
Todos os artigos do Rilakkuma podem encontrar aqui: Rilakkuma.

Se quiserem ver todos os squishies que a loja vende, podem clicar neste link: Kawaii Squishies. Tem uns bem giros e preços mais acessíveis!
Se quiserem ver tudo o que loja vende que envolva pandas fofinhos, cliquem aqui: Panda.
Todos os squishies Panda da loja podem encontrar aqui: Squishy Panda.

Espero que gostem de visitar a loja e ficar a conhecer que existem mil e uma coisas lindas e maravilhosas que raramente se encontram por cá!

O que acharam do que recebi?
Beijinhos! :) 






You may also like

13 comentários:

  1. Eu também adoro a cultura japonesa! Até costumo ver muitos animes :)
    Amei o squishie, também quero! Eheh
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quanta fofura i.i já quero um chaveirinho de panda desses *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. quando aqui venho e vejo estes post's sinto-me uma real bem admito princesinha real!
    Para além de ser um espaço neutro, cor de rosa (ehheh) acolhe-nos com estas coisinhas fofinhas e magnificas.
    Para mim é o blog mais relax que conheço <3

    ResponderEliminar
  4. These are amazing small accessories to hold in hands. Looking very pretty and these goods are an added advantage to increase the beauty

    ResponderEliminar
  5. perfil Susana Maria: que coisas giras. Gostei

    ResponderEliminar
  6. Adoro todas as tuas coisinhas ;) sao um maximo e ficas tao bem nas fotos

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto do squichi!!
    e o teu vestido então ihihi <3
    (Raquel Roque)

    ResponderEliminar
  8. que bonecos fofos e esse anti-stress, ás vezes dá mesmo um jeitaço

    ResponderEliminar
  9. perfil Susana Maria: E a loja tem coisas fantásticas

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.