Germaine de Capuccini - Purexpert

16 Comments
Olá gente! :) 

Hoje venho falar-vos de uma marca de excelência e de extrema qualidade - a Germaine de Capuccini.
A Germaine de Capuccini apresenta fórmulas avançadas de alta tecnologia cosmética que garantem resultados eficazes para todos os tipos de pele. Cada produto é submetido a processos de investigação, desenvolvimento e controlo de qualidade, que respeitam ao máximo o meio ambiente. Podem ser encontrados em centros de estética, spa e day-spa em mais de 80 países no mundo! Podem consultar o site de Portugal *aqui*.

Eu tive a oportunidade de experimentar uma das gamas de produtos desta fabulosa marca. Experimentei o programa Purexpert para peles normais a mistas, que contém três produtos:

1. Gel de Limpeza: Limpa e liberta a pele das impurezas. Não resseca a pele e confere uma grande frescura e conforto.

2. Refiner Essence  Fluído esfoliante: Esfolia, purifica e minimiza o aspeto dos poros.

3. Creme Hidratante No-Stress: Hidrata, ilumina e reconforta de imediato a pele. Devolve à pele um aspeto suave e saudável.

No geral eu fiquei bastante satisfeita com estes produtos. Atuam bastante bem na pele e o creme hidratante tem um cheiro maravilhoso, para além que é apenas necessário um pouco de produto, o que acaba por render imenso! Tenho utilizado diariamente esta gama e a minha pele está a adorar! :)
Juntamente com os produtos, recebi ainda um leque que me tem dado imenso jeito no verão! Ehehe :)







E vocês, já conheciam esta marca?
Que produtos usam diariamente? :)
Beijinhos!!!

Boa semana <3 



You may also like

16 comentários:

  1. Parecem ser realmente eficazes!

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia através da Marta (Essenciais)! Costumo usar produtos da Ziaja para a limpeza e tratamento do rosto mas um dia Germaineeee!! =D

    ResponderEliminar
  4. honestamente nao conhecia mas adoro como parece tao Natural =)

    ResponderEliminar
  5. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos mas ainda não tive a oportunidade de experimentar, ese teu post de opinião deu-me ainda mais curiosidade de conhecer os produtos :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com os produtos! :)
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, fiquei curiosa !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Assim de nome acho que não conheço a marca, também não conheço nenhum dos produtos que indicaste, mas parecem ser bons. Acabei por ficar curiosa para experimentar.
    Beijinho.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas gostava de experimentar :)

    My kind of joy shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca! Vou seguir o teu blogue, adorei!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  11. Muito gozo mesmo querida. Então para quem gosta do que faz, como nós, acaba por ser uma terapia. Espero mesmo que ajude. Aliás, era esse o meu objetivo :D

    Não conhecia a marca mas fiquei com imensa vontade de testar, claro está :D

    NEW DECORATION POST | Closet Dreams
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Uau! Não conhecia mas fiquei curiosa com o esfoliante!
    Tenho imensos poros dilatados (e nota-se bastante :/) e gostaria de experimentar :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  13. Legal hein..
    Marca nova pra mim, não conhecia.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  14. confesso que nunca tinha ouvido falar...esse leque é uma fofura... e que jeito dava aqui em frente ao PC!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. r: a serio? Gostava muito de conhecer mais :b Depois posso fazer-te uma entrevista sobre o ensino superior? :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a marca, parecem produtos muito bons!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.