Parque Eduardo VII - Lisboa

19 Comments
Olá gente!

Há pouco tempo, eu, a Mikas, a Sofia e a Sandra combinámos sair e visitar a Estufa Fria em Lisboa. Porém, o nosso plano acabou sofrer uma reviravolta, pois à entrada da Estufa aconteceu algo que eu não estava nada à espera! Assim que chegámos, eu apresentei o meu cartão de estudante e paguei 1,50€ da entrada. Logo a seguir, a minha sobrinha mostra o seu cartão e qual não é o nosso espanto quando a senhora diz que não é válido pois não tem data de validade. Tentámos explicar a situação, que a escola deu o cartão dessa maneira e que ela estava a ser injusta mas a senhora já nem sequer nos quis ouvir e ainda nos respondeu mal. Devido à situação, desistimos de visitar a Estufa e eu pedi a devolução do meu bilhete e a senhora recusou-se. Pedimos então o livro de reclamações e a senhora ainda tentou manipular o que a Sofia estava a escrever! Nunca na minha vida vi tal coisa a acontecer...só sei que à pala disto nunca mais vou à Estufa Fria! Mas que mau atendimento!!! 

Devido ao sucedido, acabámos por ficar pelo Parque Eduardo VII (onde se localiza a Estufa Fria) e tirámos algumas fotinhas, passeámos, conversámos e comemos um gelado! :) Acabámos por nos divertir à mesma, apesar de termos ficado com raiva da senhora ahaha.
A meio da tarde resolvemos ir até ao Colombo, onde espreitámos algumas lojas, e mais tarde, o Yuud4i juntou-se a nós! :) Nesse dia comprámos o meu telemóvel novo <3!!! 

Espero que gostem das fotos!









Sofia
Sandra e Mikas

Sofia, Mikas e Sandra

O meu telemóvel novo comprado neste dia!

Beijinhos :) 
Bom fim-de-semana!






You may also like

19 comentários:

  1. Estás gira! fotos bem divertidas :)
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca lá fui, mas tenho pena que tal tenha acontecido! As fotos ficaram giras! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Que chato isso pessoas não preparadas para trabalhar com pessoas >:( , amei seu look e o bom é que vcs souberam aproveitar o passeio, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
  4. És uma lindona!
    Vais à In Beauty?

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado. Só é gira graças ao regateio que fiz com o marroquino caso contrário não teria necessaire ahahah :DD Sem dúvida que são coisas que me fazem imenso jeito durante o dia :P

    Vocês mulheres acabam sempre por levar muitas mais coisas mas também é normal e justifica-se. Têm maiores necessidades que nós :D

    Não agradeças querida. Acredita que é um gosto vir aqui :D
    O vestido é lindo e fica-te mesmo, mesmo bem :D

    NEW CITYBREAK POST: Lamego Castle | Workplace
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. epah, confesso - e isto é super preconceituoso - que quando penso nesse parque só me ocorre prostituição e violações... mas o teu vestido é muito bonito =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Oh que situação chata! Odeio quando vou a sitios e o atendimento é uma porcaria :S É pena não teres visitado a Estufa Fria, deve ser super fixe (eu era para já ter visitado, mas infelizmente no dia que fui, em visita de estudo, a Estufa estava em obras lol)
    At least, tiraste fotos muito giras e o que aconteceu não incapacitou de te divertires com as tuas amigas e a tua sobrinha - and i'm going to steel your Alpaca *w* is sooo CUTE!!!

    Beijinhooo ****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  8. Mas que vergonha de atendimento! Desde quando é que alguém com um cartão de estudante sem data tem de ser prejudicado?
    Mas pronto, pelo menos que acabaram por dar a volta à situação e passear na mesma.
    Gostei das fotos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. Muito fofa :)

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Realmente que situação mais chata, se fosse comigo era passava-me e armava um escândalo, obviamente que também iria pedir o livro de reclamações. Acho que situações destas não devem mesmo acontecer, foi mesmo muito mau para vocês. Enfim, acabaram por se divertir na mesma, é o que importa.
    As fotografias estão muito divertidas, nota-se que se divertiram a fotografar.
    Beijinho.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  11. Que gira, super kawaii :)
    Na minha universidade, os "doutores" são os que praxam (nada a ver com título de Doutor, que é que faz a defesa do doutorado) e os veteranos são os que já estão em mestrado!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  12. Que horror, nunca me aconteceu tal situação! Mas as fotos ficaram muito giras, gosto do teu vestido :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito bonitas fotos... pena não poderem ter ido onde queriam, né.
    Mas o importante é que se divertiram.

    ;)

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  14. Ui, é mesmo chato passar por situações assim, e me espanta às vezes como as pessoas tratam mal as outras aqui em Portugal, mas o mais importante é sermos superiores a tudo isso, esquecer e nos divertir, assim como fizestes!
    Teu telemóvel é lindo!

    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.