Passatempo IN BEAUTY

5 Comments
Olá gente!
Quem ainda não ouviu falar o evento IN BEAUTY que vai decorrer entre os dias 3-5 de Outubro no Meo Arena, em Lisboa?
Basicamente é uma Feira de Estética, Cosmética e Cabelo e poderão desfrutar de descontos em grandes marcas. 
Eu tenho para vos oferecer, em conjunto com a organização do evento, DOIS bilhetes VIP para UMA vencedora. Assim quem vencer, pode levar uma amiga para lhe fazer companhia! 

Regras:
Gostar das páginas In Beauty e ChocoPink
Seguir o Blog
Partilhar no Facebook
Fornecer o E-mail

Regra Opcional: Seguir o instagram @chocopink89

Não se esqueçam que têm de ter os gostos públicos! Tirem todas as dúvidas no post sobre Como Participar num Passatempo.

Formulário de Participação


a Rafflecopter giveaway

-> Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas
-> O envio do prémio é da minha responsabilidade
-> O vencedor será contactado por e-mail e terá 48 horas para me responder, caso contrário sorteio novo vencedor
-> O passatempo termina no Domingo, dia 27 de Setembro
-> O nome do vencedor será lançado na página ChocoPink e no formulário deste post
-> Qualquer dúvida podem enviar e-mail para sweetpretender89@gmail.com ou contactar-me por mensagem na página ChocoPink

BOA SORTE!
E obrigada por participarem!


You may also like

5 comentários:

  1. Bom passatempo :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vou participar!

    R: Obrigada!
    Beijinhos :)

    Xiá (myblogtwtme.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  3. uma pena que não vou poder ir, :/
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorava ir mas infelizmente não posso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida :PP
    Ahahah, deve ser mesmo universal. Acho que todos fazemos isso quase sem intenção :p

    Quem me dera poder ir :(

    NEW BRANDING POST | Keep Original with StyleArt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.