Portinho da ArrĂ¡bida & Festas do Mar

16 Comments
OlĂ¡ gente!

No final de Agosto, eu e os meus amigos combinĂ¡mos passar um dia no Portinho da ArrĂ¡bida! Apesar de ser longe de onde moramos, adoramos aquela praia! A paisagem Ă© muito bonita, a Ă¡gua Ă© calma e lĂ­mpida, e acaba por ser sempre um dia diferente.
Sendo assim, encontrĂ¡mos-nos todos bem cedo para chegarmos tambĂ©m cedo Ă  praia e aproveitarmos melhor o nosso dia. A nossa ida foi muito engraçada, pois Ă©ramos 4 carros a caminho da ArrĂ¡bida, e claro que acabou por haver gente que se perdeu xD Num dos casos eu ia no carro e assisti Ă  situaĂ§Ă£o XD, entĂ£o um camiĂ£o colocou-se Ă  nossa frente e nĂ£o conseguimos ver onde Ă© que os outros viraram...mas no fim lĂ¡ nos encontrĂ¡mos todos e lĂ¡ fomos nĂ³s! Eheh.

Quando chegĂ¡mos, fomos logo para a Ă¡gua! NĂ£o estava assim tĂ£o fria, mas havia muitas pedrinhas pequeninas, o que dificultava pois fazia doer os pĂ©s xD. A prĂ³pria areia do Portinho da ArrĂ¡bida Ă© bem diferente da que estamos habituados em Cascais que Ă© mais suave, pois esta fez-me doer os pĂ©s ahah. Houve gente que levou pistolas de Ă¡gua, entĂ£o foi muito divertido xD AndĂ¡vamos a molhar o pessoal eheheh.
Ao longo do dia Ă­amos comendo o que levĂ¡mos (que ainda foi bastante!!!) e demos alguns passeios pela praia que Ă© mesmo super gira! E eu aproveitei para ir tirando umas fotos com o meu telemĂ³vel novo.

Ao final do dia, voltĂ¡mos todos para Cascais, e depois do jantar, fomos atĂ© Ă s Festas do Mar pois era o Ăºltimo dia e querĂ­amos ver o Fogo de ArtifĂ­cio. Foi tĂ£o bonito! Adorei :) Quando acabou, alguns comeram churros mas eu preferi um gelado dos famosos Santini! :P 
E assim correu o dia! Cansativo, mas divertido! Ehehe.










Achei este cĂ£ozinho lindo!!!
Praia em Cascais, Ă  espera do Fogo de Artificio




Gostaram das fotos?
Quem jĂ¡ visitou o Portinho da ArrĂ¡bida? :) 
Beijinhos!



You may also like

16 comentĂ¡rios:

  1. Ainda nĂ£o visitĂ¡mos este local, mas temos imensa vontade! JĂ¡ ouvimos falar muito e bem dele. Quem sabe para o ano nĂ£o tratamos de nos actualizar neste aspecto... Muito obrigado pela partilha! As fotografias estĂ£o deveras inspiradoras!!

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
  2. As praia da arrĂ¡bida sĂ£o lindas, adorei ♥

    ResponderEliminar
  3. O Portinho da ArrĂ¡bida Ă© lindissimo - nem Ă© por ser a minha terra que eu digo isto *cof cof* - e tens de voltar mais vezes :3
    AliĂ¡s se voltares um dia, avisa que terei todo o gosto em vos mostrar a cidade de SetĂºbal tambĂ©m ^^

    Beijinhos ****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  4. O portinho da ArrĂ¡bida Ă© fenomenal! JĂ¡ lĂ¡ fui uma vez e fiquei maravilhada e quando vi estas fotos fez-me relembrar tudo o que passei l´! Gostei muito das tuas fotos...
    beijinhos <3

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha que o teu telemĂ³vel tira fotos bem giras e claro que tambĂ©m Ă© do teu jeito!!
    Gosto desses dias prolongados com amigos ou familiares, brincadeiras, lanches, praia... Enfim. Perfeito!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. nunca fui ao Portinho da Arrabida mas adorava ir, tamb nc comi esses gelados nhe
    mais uma vez fotos maravilhosas =D

    ResponderEliminar
  7. Se gostas do Portinho da Arrabida tens de visitar a Praia de GalĂ¡pos! É sensacional...
    beijinhos,
    http://incrediblypinkbymarcia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado minha querida! Tive mesmo de as trazer. Gostei imenso de as ver no pé +.+

    Sim, Ă© gratis todos os dias, durante o ano inteiro :D Teria muito gosto em receber-te por cĂ¡. Quem sabe, um dia, isso possa acontecer! Nada Ă© impossĂ­vel!

    uaaaaau! Fogo de artifĂ­cio no mar. ADORO!
    Aqui perto de onde vivo fazem no Rio. Creio que o efeito deve ser semelhante :D

    NEW FUNNY POST | Breakfast of my Followers
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Essa praia Ă© tĂ£o, mas tĂ£o bonita :)

    Instax 210 Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  10. Nossa que lindo lugar..amei conhecer pelas fotos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  11. Que lugar lindo e que cachorrinho simpĂ¡tico!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. mais um sitio super bonito que eu ainda nĂ£o tive oportunidade de visitar... as vezes tenho inveja de vocĂªs, as pessoas que passeiam!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. SĂ³ coisas boas: praia, passeio, amigos e... Santini!

    ResponderEliminar
  14. SĂ³ de ver isto jĂ¡ começo a desejar fĂ©rias outra vez! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  15. Que lugar lindo!
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dĂºvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.