Vogue Fashion Night Out

18 Comments
Olá gente! :) 

No dia 10 de Setembro decorreu o Vogue Fashion Night Out em Lisboa, que conta com muita animação nas ruas, cocktails, lojas abertas até mais tarde e com descontos.
No ano passado fui pela primeira vez ao VFNO e este ano quis repetir a dose.
Durante o dia estive com amigos, vimos um filme, comemos e convivemos. Quando começou a chegar a hora do VFNO, lá fomos nós! Chegámos por volta das 20h e qualquer coisa e começámos pela Avenida da Liberdade. Parámos no Tivoli Forum que estava decorado de forma muito gira, cheio de balões fofinhos. Ainda nos ofereceram um leque e uns chocolates. Também estavam a oferecer bebidas, mas eu não bebo ahaha. Continuámos a descer a Avenida, e queríamos bastante comer um gelado da Magnum (que nessa noite podíamos até personalizar!) mas a fila estava tão grande que ficámos desanimamos e continuámos o nosso caminho. Chegámos ao Vitaminas, e ofereceram-nos uns sumos, e logo a seguir na Padaria Portuguesa deram-nos a provar um bolinho delicioso.
Quando chegámos ao Chiado mal conseguíamos andar! Estava mesmo cheio de gente...credo! Não sei bem como, conseguimos entrar nos Armazéns do Chiado e passámos pelo Boticário. Tirávamos um prémio ao calhas e podíamos tirar uma foto. O meu prémio foi 30% de desconto, mas graças aos rapazes do grupo ainda trouxe comigo uns mini-shampoos xD. Entretanto ainda encontrei a menina Marta do blog Flowers and Lipsticks :)
Ao final da noite, acabámos por ir beber um Frappé ao Mcdonald's :) No geral gostei bastante da noite! :D 
















Quem também esteve presente no VFNO?
Quem nunca foi, gostavam de ir?
Beijinhos :)




You may also like

18 comentários:

  1. Nunca foi a um mas gostava de um dia ir só que na zona onde vivo não ah nada disso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Ahahah consegues ter todos os tipos de cabelo num cabelo só. Fantástico :P Mas vá, tudo depende dos produtos que vamos testando e que melhor se adequam ao nosso problema!

    OMG, invejo pessoas como tu (brincadeira) :P AMAVA ter ido ao VFNO mas infelizmente vivo longe de tudo quanto são boas oportunidades!
    Adorei as fotos. Deve ter sido uma noite incrível!!

    NEW TIPS POST | Back to School: How To Wear
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido muito divertido, não conhecia o evento.
    Segui o teu blog :).

    Xiá (http://myblogtwtme.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  4. eu confesso que a cada post destes que leio mais me convenço que simplesmente seria demasiada confusão para mim que algures desde a adolescência pareço ter desenvolvido uma certa agorafobia... =P

    http://tehteh25,blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. As coisas estavam realmente muito diferentes do habitual e também super divertidas. As ruas tinham cor e muita, muita gente. Adorei as tuas fotos.
    Beijinho.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  6. Que legal esse evento *O*
    Esse Magnum gigante <3 <3 <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava tanto de ter ido. Nunca fui, deve ser tão giro :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não foi, adorei as fotos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui a nenhuma edição, mas parece demasiada gente, demasiada confusão...
    Pode ser que esteja enganada... However, adorei as fotografias e os detalhes! Os miminhos que recebeste são top :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  10. Não mudaste nada deste os tempos do fotolog xD Aqui no norte não há vfno Infelizmente!

    ResponderEliminar
  11. Gostei das fotos, parece que foi divertido :)
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não fui mas adorava e deviamos ter isto no Porto :) :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  13. Também fui e foi bem giro. Mas estava realmente imensa gente :)

    Instax 210 giveaway - wwww.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  14. Já tive para ir tantas vezes e chega ao dia e existe sempre outros planos que não podem ser cancelados! Mas adorei o post sempre deu para ver um bocadinho do quanto magnifico é! Muito util e é uma excelente marca! Gostei do teu blog e ja estou a seguir linda, espero que visites o meu que ainda esta no começo, e caso gostes espero que sigas e deixes um comentário a dizer o que achas-te, muitas novidades estão para breve, beijinho grande e que tudo corra bem!
    www.69voltas.blogspot.pt www.facebook.com/69voltas

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.