Natal: Prendinhas, Comida & Afins

20 Comments
Olá gente <3 Como estão? Espero que o vosso Natal tenha corrido bem!

A minha véspera de Natal foi passada em casa, juntamente com a minha mãe e o meu irmão. Não é costume juntarmos a família toda, pois não sei porquê a minha família sempre foi muito complicada xD. Não se dão uns com os outros, X não gosta de Y, então acaba por ser uma confusão e nunca estamos todos juntos! Contudo, eu festejo o Natal com os mais importantes. Sendo assim, a véspera é com a minha mãe e o meu irmão, e o Dia de Natal propriamente dito passo em casa da minha irmã, juntamente com o meu cunhado e a minha sobrinha.
Durante a semana antes do Natal, eu e a minha mãe começámos por distribuir presentes pelos familiares e amigos mais chegados. Podemos não passar todos juntos o Natal, mas nunca esquecemos de oferecer uns miminhos :)
Na Véspera jantei então com a minha mãe e o meu irmão, e comemos alguns doces. Havia tronco de Natal, filhoses, mousse de chocolate, bolo-rei. Abrimos os presentes todos juntos e gostei bastante do que recebi :) No dia seguinte, fui almoçar a casa da minha irmã, onde havia mais doces: bolo de chocolate, arroz doce, salame, bolo de frutas, bolo-rei, ... Infelizmente não tirei fotos a nenhuma das mesas, esqueci-me x_x! Entretanto também houve um lanche ajantarado, onde comemos sopa de camarão, camarão, delicias do mar com maionese em torradinhas...Excelente! Tudo tão delicioso! :)
Entretanto voltei para casa e jantei novamente com a minha mãe e o meu irmão! :D
E assim foi o meu Natal! Muito simples, mas muito bom!

As minhas prendinhas foram as seguintes:

->1 Saia feita pela Sofia, inspirada na Personagem da Marvel que eu gosto: LOKI; 
->Macarons oferecidos pela Sofia; 
->1 Caneca oferecida pela minha mãe;
->1 Conjunto de Pasta de Dentes, Copo e Escova de Dentes da Hello Kitty, oferecido pela minha mãe;
->Pantufas da Hello Kitty oferecidas pela minha mãe;
->3 Pares de Meias oferecidos pela minha mãe;
->1 Camisola da Bershka oferecida pela minha mãe;
->1 Camisola da C&A oferecida pela minha tia-avó;
->1 Par de Ténis oferecido pela minha irmã;
->2 Sombras, 2 Glosses, & 1 Protector Labial da Hello Kitty oferecidos pela minha irmã;
->Chocolate da Hussel oferecido pelo Chico;
->1 Mala Preta Paco Martinez oferecida pelo Vitor;
->1 anjinho oferecido por uma vizinha;
->O meu irmão e o marido da minha irmã ofereceram-me dinheiro.

Em casa da minha tia-avó!
A minha Árvore de Natal!
O meu gatinho - o Fluffy!
As minhas mascotes, os Alpacas! xD

Tronco de Natal
Filhoses
Salame feito pelo meu cunhado
Prendinhas de Natal para mim, para a minha mãe, para o meu irmão, e claro, para o Fluffy!

A prenda de Natal do gatinho! Um brinquedo novo
Prenda da Sofia - Saia inspirada no LOKI!!
Prenda da Sofia - Macarons


Prenda da Mãe
Prenda da Mãe
Prenda da Mãe
Prenda da Mãe
Prenda da Mãe
Prenda da minha Tia-Avó
Prenda da minha Irmã
Prenda da minha irmã
Prenda do Chico

Prenda do Vítor
Prenda de uma Vizinha
Enfardei bombons enquanto vi Harry Potter na SIC no Dia de Natal!!! :)

Como foi o vosso Natal?
Beijinhos grandes e Feliz Ano Novo! **** :)




You may also like

20 comentários:

  1. O que importa não é a quantidade de pessoas que está presente no natal e muito menos a quantidade de prendas. Mas ficamos felizes por ti, por receberes bons presentes de quem gosta de ti e ainda teres podido passá-lo com a tua família, ainda que dividida. E a passagem de ano, como foi? :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as coisinhas da Hello Kitty :)
    beijinhos

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as prendas.. Essa mala é linda tive umas pantufas parecidas.!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a blusa e o tênis, tudo muito lindo!
    Feliz ano novo!
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. tanta coisa boa, eu também quero!
    Nunca provei macarons :o
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  6. Tantas prendas giras :) Feliz Ano Novo! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te o mesmo em dobro minha querida! Que seja um 2016 cheio de vitórias e muito sucesso :D

    Adoro estes teus posts cheio de detalhes bons!!! As fotos ficaram incríveis :D

    Continua :D

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Ena, tantas prendas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Excelente Natal cheio de papinha boa e lindas prendinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eheheh tens umas meias iguais às minhas :D
    Belas prendas, amei a mala e as pantufas ! <3

    ResponderEliminar
  11. O FLUFFY É TÃO FOFO!!!!!
    Um óptimo ano 2016 linda! Tudo de bom e muito sucesso!!!

    ResponderEliminar
  12. Que comidinhas e comprinhas fantásticas.
    Espero que o teu natal tenha sido fantástico e que tenhas um óptimo ano 2016.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisinha boa! :D Desejo-te um excelente 2016 querida!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. r: tenho que procurar melhor então haha
    Ena, só coisinhas boas! A saia é mesmo gira! A tua amiga tem talento :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das camisolas e das coisinhas da hello kitty :D

    ResponderEliminar
  16. Fico contente em saber que passastes um bom Natal :)
    Sou louca por filhoses!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.