Açúcar Esfoliante Nativa Spa: Um Esfoliante que também Hidrata a Pele

16 Comments
Olá gente, tudo bem com vocês? :)

Boticario é uma marca já bastante conhecida das portuguesas que nunca nos deixa ficar mal. Apresenta uma vasta gama de produtos de boa qualidade (desde maquilhagem, cremes, esfoliantes, shampoos, entre outros) e aromas deliciosos, tão característicos da marca.
Neste sentido, eu tive a oportunidade de experimentar um produto maravilhoso: O Açúcar Esfoliante da Nativa Spa de Ameixa.


Eu estou completamente a adorar este esfoliante. Para começar, o seu aroma é extraordinário, e não podia esperar outra coisa de um produto do Boticário. Após a sua utilização a pele fica perfumada com uma fragrância de ameixa. 



A sua textura contém grãos de açúcar, o que permite uma esfoliação profunda da pele, removendo assim as células mortas e todas as impurezas.


Eu aplico o produto por todo o corpo, e de seguida retiro com água. Imediatamente sinto a pele mais macia, suave e hidratada. Não é necessário colocar creme corporal a seguir, pelo menos é essa a minha opinião. Ao passar as mãos na minha pele, sinto como se fosse "pele de bebé" e é uma sensação maravilhosa. 


Estou muito satisfeita com este produto, considero-o bastante completo. É capaz de esfoliar adequadamente a pele, ao mesmo tempo que consegue deixá-la hidratada, macia e perfumada. 

Podem adquirir este esfoliante numa loja Boticário, ou online aqui
O que acharam? Já experimentaram este produto? Gostam?
Beijinhos***


You may also like

16 comentários:

  1. A esfoliação é um processo muito importante para a pele, renova as células e é excelente para quem sofre com a pele oleosa.
    Ainda não experimentei essa do Boticário, parece ser muito bom!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  2. Este produto não conhecia, mas gosto imenso do cheiro a ameixa! Se não tiver alumínio sou capaz de comprar ^^

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. adoro esse esfoliante SPA ameixa é o melhor, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  4. ADORO e são de facto uns esfoliantes bem hidratantes.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei, mas fiquei super curiosa. E deve ter um cheirinho tão bommm!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei esse produto, mas parece ser ótimo!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei deste produto e eu adorava, fica bem macia a pele. Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Oláá!
    Adoroo os produtos do Boticário, realmente os cheirinhos são maravilhosos! Mas não conhecia esse esfoliante, fiquei cheia de vontade de experimentar..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não conhecia esse esfoliante, mas adorei. Amo esfoliantes e já quero!! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia ainda, mas sendo da Nativa deve ser bom de certeza :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  12. Parece-me mesmo muto bem, sim, nunca experimentei nada de semelhante do Boticário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Vou ter que comprar,eu adoro os produtos da boticário :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa com esse esfoliante
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.