As Jóias Mais Belas - SOUFEEL

27 Comments
Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho falar-vos de uma loja on-line chamada Soufeel, fundada em 2009 e que visa providenciar a melhor experiência de compra on-line de jóias. Este site permite a criação de lindas pulseiras e outros acessórios, o que significa que a personalização é possível.


Na Soufeel podem criar pulseiras com pendentes, ou charms, e escolher os que mais se adequam a vocês. Também é possível personalizar os charms com fotos ao vosso gosto! As peças são feitas de 925 sterling silver, ou seja, prata, sendo a qualidade excelente tendo em conta os preços.
Os portes são gratuitos em encomendas superiores a 59 dólares e apresentam uma boa política de devolução. Caso a loja envie as peças erradas ou partidas, ou a foto errada na peça personalizada, ou se os cristais das peças estiverem a cair, etc, a SouFeel responsabiliza-se inteiramente pelos custos de devolução e volta a enviar as peças, dessa vez sem defeito. 


Eu recebi em casa peças fantásticas e únicas. Nunca tive as famosas "pulseiras pandora" e esta foi uma excelente oportunidade. Os charms são lindíssimos e existem vários de acordo com os gostos de cada um, para além de podermos personalizar se quisermos. 
Neste sentido, a encomenda não demorou muito tempo a chegar a minha casa. Eu estava mega ansiosa por abrir o pequeno pacote e finalmente ver as minhas peças. Chegou tudo muito bem embalado, e dentro de uma caixa super gira. Dentro da dita caixa, vi uma pequena bolsinha, e dentro dessa bolsinha, estavam as minhas peças maravilhosas!



Eu recebi uma pulseira de prata normalíssima, onde acrescentei três charms: um coração com uma foto do meu lindo gato; um gato da sorte; e uma tartaruga pois é o meu animal preferido. Achei que estes três charms se complementariam.







Recebi também um colar personalizado com o nome do blog: ChocoPink! Há algum tempo que gostava de ter algo do género, e finalmente já o tenho! Nem imaginam como fiquei contente!


No geral eu estou muito satisfeita com esta loja. Penso que é responsável e de confiança, e pode ser considerada uma alternativa às pulseiras da pandora. Pessoalmente, eu estou mesmo muito feliz com todas as minhas peças, e tenho adorado usá-las! O site é muito user-friendly, ou seja, facilmente conseguimos navegar e escolher bem o que queremos, para além de providenciar instruções/vídeos sobre como personalizar os pendentes e como escolher o tamanho das pulseiras. 


Para quem estiver interessado, pode usufruir de 5% de desconto numa encomenda realizada na Soufeel

O que acharam da loja? Já conheciam?
Gostaram da pulseira e do colar?
Beijinhos***


You may also like

27 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma loja que fizesse colares assim, é uma ideia bastante boa! Ficou super giro ^^

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Tanto a pulseira como o colar são amorosos! É óptimo poderes personalizar este tipo de acessórios.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei o colar com o nome do blog, é awesome!!

    ResponderEliminar
  4. Muito linda as peças, amei, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as peças que girsa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja mas,não é nada cara e parece ter ótima qualidade!! :)


    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Mas amei as peças, uma mais linda que a outra! E eu adoro esse tipo de pulseira =*

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oláá!!
    Nossa, achei o máximo que eles fizeram um cordão com o nome do blog!! ^^
    E a pulseira também ficou linda com esses charms!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia nenhuma loja que fazia isso e amei demais!! Peças lindas.
    Beijinhoos. ❤
    Espero sua visita.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar


  10. P.S. O que você acha de nos seguirmos?..basta deixar recado que sigo de volta...

    ResponderEliminar
  11. Também já tenho a minha pulseira! O colar é lindo, também gostava de ter um personalizado :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a loja e fiquei encantada com a tua pulseira, adorei a tartaruga, super gira!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. A Soufeel tem peças lindas :D
    Beijinho ♥

    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  14. Muito, muito obrigado :D Sim, eu vou avisar do novo planeamento do blog na próxima semana que é quando vou regularizar tudinho <3
    Obrigado :D

    Eu adoro esse género de pulseiras. Tenho uma pandora e só espero que ela venha a crescer neste Natal :D

    NEW COOKING POST | Polvo à Lagareiro.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito e o facto de se poder personalizar é muito bom :)

    ResponderEliminar
  16. Eles têm de facto peças lindas!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Essa loja é tudo de bom amei os recebidos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, as peças são lindas :)

    Beijinhos <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. O colar é super amoroso! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.