Back To School: Look Edition

14 Comments
Oi oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês! :) 

Como vos expliquei no *post anterior* estou a tirar um curso diferente e voltei às aulas na semana passada, o que eu não estava mesmo nada à espera! Nesta onda de regresso às aulas (um pouco tardio mas enfim ehehe) resolvi mostrar-vos peças de roupa para a escola/universidade/etc que pessoalmente eu gosto. As roupas são da StyleWe, uma loja online que trabalha com designers independentes.


Vestido / Mala / Mochila / Top / Casaco / Saia / Jeans

Escolhi as peças de acordo com a suposta estação do ano em que estamos: o Outono. Eu sei que muitas de vocês adoram o calor e o verão...mas sinto falta do frio. Eu também gosto de bons dias de sol e de ir à praia e à piscina, contudo o sol forte é super inconveniente para mim...principalmente porque me causa imensas dores de cabeça. Na última semana, quase todos os dias me doeu a cabeça...o que é terrível, acreditem. E conduzir com este sol mega forte, e nos intervalos das aulas levar com o sol na tromba...opah não gosto xD. Quero o frio!

Eu no que toca à escola/universidade sempre fui muito casual. Um top com umas calças de ganga confortáveis e um casaco para mim é o ideal. Em dias em que me apeteça sair do mesmo registo, uma saia mais comprida ou um vestido parece-me muito bem. Mas realmente eu de manhã não tenho grande paciência para looks muito elaborados, até porque ainda estou meio a dormir xD. 
Normalmente eu levo uma bolsa super normalíssima para as aulas, onde coloco tudo o que necessito. Mas achei esta mochila tão gira que tive de partilhar com vocês! Neste link encontram mais mochilas super giras <3

A StyleWe para mim peca no sentido em que não vende nem sapatos nem acessórios. Mas reparei que vende peças diferentes do que estamos habituados a ver em lojas deste género, contudo o preço também é muito superior. 
Se quiserem ficar a conhecer melhor a loja podem entrar no blog aqui ou espreitar o pinterest aqui.

Já alguém por aí encomendou alguma coisa desta loja? Como gostam de se vestir para as aulas/trabalho? 
Beijinhos***


You may also like

14 comentários:

  1. Por acaso não conhecia a StyleWe mas já andei a rondar o site só por aquele vestido, é super fofinho!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja mas tem coisas bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a StyleWe, obrigada pela partilha, gostei!

    Há sorteio no blog *
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tudo tão lindo! Adooro a mochila <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta loja, mas tem peças muito giras.
    Eu na escola gostava de usar roupa que me fazia sentir confortável, nunca descuidando de uma boa imagem.
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  6. As peças são todas giras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oláá!
    Nossa, sol muito forte também me deixa cheeeia de dor de cabeça ''/ por isso adoroo o frio e gostei muito das suas escolhas! Só nunca comprei nessa loja não..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado minha querida :D

    Opah, adoro essa mochila e o cardigãn :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | Flatlays: 5 Tips For The Best Photos On Instagram.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia de todo, tenho de visitar :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amei as inspirações!
    Apaixonei nessa mochila rs
    Vou visitar a lojinha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia essa loja, mas já fui espreitar e tem coisinhas muito bonitas!
    Adorei as tuas escolhas :)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.