Elite Model Look Portugal

23 Comments
Olá gente :) Espero que esteja tudo bem com vocês!

Na semana passada recebi um e-mail com um convite para assistir à gala de finalistas do concurso Elite Model Look Portugal, onde seriam escolhidos os representantes portugueses para um grande concurso mundial de manequins!


Quando recebi o convite fiquei super curiosa com o evento, e como podia levar acompanhante, fui com a minha melhor amiga, a Sofia :)
O desfile dos finalistas começava às 18h, contudo nós quisemos ir mais cedo para Lisboa, para passearmos, tirarmos fotos e bebermos Bubble Tea :) 




Resolvemos caminhar por ruas desconhecidas e fomos parar ao Elevador da Bica, que eu nunca tinha visto e nem sabia que tinha música ambiente enquanto sobe xD. Aproveitámos uma rua ali perto para tirarmos umas fotos ao nosso look, e nesse dia estreei uma mala da loja GEARBEST. A mala é *esta* e veio acompanhada de necessaire e um porta-cartões. Este último não tem nada a ver com a imagem, o que me desiludiu. Também pensava que a mala seria mais branca do que realmente é, e veio com um cheiro um pouco esquisito. Fora isso acho-a gira, numa cor que tem tudo a ver comigo, e o bonequinho é um plus, contudo fiquei um pouco reticente relativamente a esta loja.










Entretanto, mais perto da hora do Desfile, fomos então até à Sociedade de Geografia de Lisboa, que fica localizada mesmo ao lado do coliseu dos recreios. Entrámos e ficámos à espera numa sala onde nos serviram um pouco de Sangria. Quem me conhece sabe bem que eu não sou grande apreciadora de álcool, mas de vez em quando não me importo de provar.
Passado algum tempo, subimos umas grandes escadas e chegámos ao local do Desfile propriamente dito. Conseguimos um bom lugar e o sítio era bastante agradável e interessante. Com música ao vivo, os finalistas desfilaram, nervosos mas confiantes. No final, foram escolhidos os representantes feminino e masculino, contudo todos ficaram agenciados na Elite Model Look. 





No geral gostei bastante de assistir a este desfile, foi uma experiência bastante interessante! A final do concurso mundial será em Lisboa, e adoraaaava ver! Vai ser tão giro, de certeza!


Entretanto quando saímos já era um bocado tarde, e fomos jantar as duas juntas ao Mcdonald's, e finalmente tenho o meu primeiro Pokémon ahaha. Andou aí uma febre enorme por causa dos pokémons do Happy Meal, mas eu não liguei assim muito ahaha. Contudo nesse dia apeteceu-me! Ehehe! Saiu-me um Squirtle, yay!


E foi assim que correu este dia! Já tinham ouvido falar deste concurso de modelos? 
Gostaram da minha mala nova da Gearbest?
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais: @chocopink89 !
Beijinhos grandesssss***


You may also like

23 comentários:

  1. Oh meu deus adoro essa mala!!!!!! Pena a loja ser estrangeira :(

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma experiência super gira! A mala é super fofa, compreendo que não te tenha correspondido às expectativas mas ainda assim é mesmo gira.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Nós também recebemos esse convite e eu (Ela) fiquei super triste de não conseguir ir. Deve ter sido uma experiência gira!
    Mas com este post ficámos muito admirados com o facto de não teres ficado satisfeita com a compra no gearbest. Já compraste algo mais? Nós já fizemos várias compras lá e ficámos sempre muito satisfeitos. Inclusivamente o meu (Ela) telemóvel é de lá.

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei o teu look
    sempre bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A mala é super fofa! :D
    Gostei muito do teu look
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  6. Estavas tão gira! E a malinha é um amor <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Que lugar lindoooo!
    Amei seu look, é bem casual, e esse blazer é mara, beijos.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não conhecia esse evento.
    Adorei o teu look, sempre giro como sempre!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  9. Já conheço o evento mas nunca participei dele! Deve ter sido uma boa experiência! =)

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. A mala é muito gira mesmo e o teu look estava lindo :)


    Beijinho e bom fim de semana <3

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. wow isso é espetacular :D parabens linda !
    adoro a tua malinha ihih coisa fofa , e o bonequinho do mc que fofo , era um dos meu favs :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  12. Deve ter sido tão giro!! Não sabia desse concurso, mas estavas linda e essa mala é um mimo! E claro que adorei muito o teu pokemom! Ainda não apanhei nenhum do McDonalds xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Oláá!
    Que legal, não conhecia esse concurso não! Parece interessante e esse lugar é bem bonito! Ah, que delícia passear um pouquinho em Lisboa! E o que é bubble tea? fiquei curiosa!
    Ahh eu quero um squirtle também!! hahah
    Estou agora seguindo aqui o blog! :))
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Que gira! Deve ter sido uma experiência mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  15. Que look lindo, amo essas combinações super confortáveis e lindas! =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  16. woooow que bolsa mais linda *-----*
    amei as fotos *-*
    seu blogger é super amorzinho, parabéns <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito dos sapatos :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  18. Boa!! Adorei as imagens e o visual escolhido! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Giraça a mala está fofinha, quanto ao concurso, desconhecia, mas ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  20. Já tinha ouvido falar bastante desse concurso e da agência, futuramente gostaria de me inscrever :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ahhh, deve ter sido um evento maravilhoso! Ainda não conhecia o concurso, mas adoro desfiles, então acho que eu adoraria esse tambem haha e o seu look ficou uma graça!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.