Obsessão do Momento - Soufeel

21 Comments
Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Tenho de vos confessar que estou completamente a amar as minhas novas jóias personalizadas da Soufeel e hoje venho mostrar-vos com maior pormenor os meus novos bebés.


A Sofia tirou-me algumas fotos a utilizar as minhas obsessões do momento. Há muito tempo que queria um colar com o nome do meu blog. A maior parte das pessoas tem colares personalizados deste género com o seu próprio nome, contudo confesso que não sou a maior fã do meu nome. Nunca me identifiquei. Mas ChocoPink tem todo um significado para mim! O blog tem sido uma grande paixão minha e ainda me tem proporcionado momentos únicos, então para mim faz mais sentido usar um colar com esse nome! 





As minhas obsessões são feitas de 925 sterling silver (prata) e a qualidade é mesmo muito boa. Na Soufeel podem personalizar os vossos colares e/ou pulseiras, de modo a ficar tudo bem ao vosso gosto. Foi exactamente o que eu fiz em relação à minha nova pulseira, a minha pseudo-pandora. Nunca tive uma pulseira deste género, apesar de sempre ter gostado de ver nas outras pessoas. Eu escolhi charms que de certa forma se identificam comigo. Personalizei um coração com a foto do meu gato - faz todo o sentido, pois adoroooo o meu querido Fluffy! É o meu orgulho fofinho ehehe. Para além disso, coloquei ainda um gato da sorte e uma tartaruga pois também é dos meus animais preferidos. Gostei imenso do resultado e quem sabe não começo a aumentar a minha colecção de charms




Os portes de envio são grátis a partir dos 59 dólares na Soufeel. Eu já me rendi a esta loja, e vocês? O que acharam? Gostam de me ver com o meu novo colar e a minha nova pulseira?


Podem usufruir de 5% de desconto na Soufeel e deste modo personalizar as vossas jóias ou adquirir charms fofinhos! É uma óptima oportunidade :)

Espero que tenham gostado!
Beijinhos***


You may also like

21 comentários:

  1. O colar é tão lindo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa que peças lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro o colar +.+

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. São lindas as peças!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu não conheço a loja, mas adoro esse colar! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Que lindinhooooo! Já quero um com o nome do meu blog :o

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
  7. Que peças mais lindaaaaaaas. Amei.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que colar mais lindo, deve ser seu mimo atual né? Hahaha achei lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. São realmente lindas as peças, o colar personalizado está um amor, e a pulseira super delicada :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  10. Peças maravilhosas.
    Não conhecia a loja, parece ser ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Que lindezas são lindos amei
    amei seu blog já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Que lindos, super delicadas as pecas. Adorei. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigado minha linda :D Tens de trazer uma review dele :D

    Também tenho um colar com o nome do meu blog. Adoro :3

    NEW FASHION POST | What to wear on a Job Interview.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Que colar tão lindo!
    Também tenho uma pulseira da Soufeel e adoro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Adorei o colar , é mesmo bonito 💜

    ResponderEliminar
  16. são tao giros, quer a pulseira, quer o colar :)

    ResponderEliminar
  17. Nossa! Que lindo!! Tanto o colar quanto a pulseira, parabéns :)
    São perfeitos <3

    beijos

    ResponderEliminar
  18. Que delicado! adorei
    http://modelicate.blogspot.com/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.