Oiiiii genteeee, tudo bem? 

Hoje venho falar-vos de um produto que recebi à entrada da Expocosmetica deste ano e que me despertou logo a curiosidade...é o Pote Mágico - Removedor de Verniz 0% de Acetona da Inocos.


Dentro deste pequeno e prático pote, encontra-se uma esponja. Colocamos a nossa unha lá dentro, e vamos girando o dedo até que todo o verniz seja removido. Em média, demoramos cerca de 20 segundos para retirar o verniz em cada unha.





Em primeiro lugar, achei este produto super giro e prático. Podemos levá-lo para todo o lado e não ocupa espaço, pois é pequeno. O facto de não ter acetona é excelente, e tenho reparado que as minhas unhas ficaram menos amarelas a partir do momento em que comecei a remover o verniz com este produto. É muito mais saudável para as nossas unhas.
A única desvantagem que encontrei foi o tempo. Demoro mais tempo para remover o verniz com este pote mágico, do que com um produto que pode ser colocado num disco de algodão. Contudo, a Inoeh proporciona esta versão que me chamou a atenção!

No geral estou muito satisfeita com o pote mágico e acho super giro, prático e saudável para as unhas. E vocês, já experimentaram? Ficaram curiosos?

Beijinhos! :) ***

Olá gente, tudo bem? :)

Hoje venho falar-vos da Japan Candy Box, uma caixa recheada de doces e snacks japoneses super diferentes dos que estamos habituados a ver em Portugal! É uma caixa divertida, colorida, deliciosa e perfeita para todos os gulosos e curiosos ehehe.
Custa por volta dos 17€ e os portes de envio são gratuitos. Eu recebi a caixa de Março e venho então dar-vos a minha opinião em relação ao seu conteúdo. No final do post há surpresa :)




1. Meiji Mushroom Mountain Chocolate Cookies
Bolacha de morango com uma forma engraçada. Muito bom!


2. Kasugai 100% Fruit Juice Gummies
Gomas com sabor a fruta. Muito bom.


3. Meiji Mini Grape Gummies
Acabam rapidamente e sabem a pastilha. Nada de especial.


4. Bourbon Petit Grilled Pizza Rice Crackers
Crocante e sabe mais a queijo! Eu gostei mas a minha sobrinha por exemplo não achou piada.


5. Calbee Sapporo Potato Vegetables Snacks
Não sei bem explicar o sabor, só sei que é bom!


6. Hi-Chew Chewy Candy Cola
Sugus de coca-cola! São bons.


7. Coris Cola & Soda Soft Candy
Uma espécie de "pau maleável" que cheira e sabe a pastilha de coca-cola...É estranho.


8. Fujiya Milky Peko x Sanrio Chocolates
Chocolates de morango com formas super giras! Muito bom.


9. Kabaya Karipori Candy Sticks
São vários pauzinhos, sendo que uns cheiram e sabem a coca-cola e outros cheiram e sabem a pastilha com gás. São esquisitos. Nada de especial, sinceramente.


10. Kracie Sea Animals DIY Gummy Kit
É um "Do It Yourself - Faz Tu Mesmo". Acho super interessante e divertido.


Eu e a minha sobrinha procurámos um video no youtube para percebermos mais ou menos o que é para fazer, visto que não percebemos japonês.
Sendo assim começamos por misturar os "pózinhos" e depois colocámos na "forma" de plástico. De seguida, juntámos água.


Passados uns minutos retirámos o nosso snack da "forma". Fizemos gomas em forma de golfinhos coloridos. A experiência foi super gira e engraçada, mas no fim não gostámos muito da textura e do sabor da nossa goma.


PASSATEMPO/GIVEAWAY

Podem ganhar uma Japan Candy Box vocês também!
Só precisam de preencher pelo menos uma das opções do formulário para ficarem habilitados a ganhar! O que significa que não é obrigatório preencher o formulário todo, ok? Preenchem o que quiserem! Podem por exemplo, apenas colocar like nas páginas!
No final, serei contactada pela Japan Candy Box com o nome e e-mail do vencedor, e enviarei um e-mail então ao vencedor! :) 
O Passatempo é INTERNACIONAL.

You can Win a Japan Candy Box!
All you have to do is to fill at least one of the options of the form, which means it's not mandatory to fill every option, ok? For example, you can just like the pages!
In the end I'll be contacted by Japan Candy Box with the name and e-mail of the winner, so I can contact the winner.
This giveaway is INTERNATIONAL.

a Rafflecopter giveaway
Oiiiii gente, como estão todos? :D


No sábado passado fui até Lisboa com os meus amigos, pois foi a festa de aniversário do Sasuke e da Diana <3. Fomos almoçar fora a um restaurante que eu adooooooro: The Great American Disaster



O almoço correu super bem, e depois fomos passear um bocadinho. Aproveitámos para passar pela loja americana perto do El Corte Ingles - a Liberty American Store - onde comprei uns chocolates com manteiga de amendoim (que eu adoooooro). De seguida, fomos até ao Jardim da Gulbenkian aproveitar um bocadinho a natureza ehehe :P 


Na semana passada o tempo ainda estava murcho, por isso é que eu estava "à outono"...agora é que o sol resolveu aparecer, finalmente.
Estas fotografias que a Sofia me tirou, são as primeiras com os meus óculos novos! Por enquanto estou super satisfeita com eles, vejo melhor, têm tudo a ver comigo e não me têm causado aquela marca horrível no nariz...já os tenho há quase duas semanas...espero que continue assim, porque eu odiava essa marca! :O 









Os aniversariantes <3
O grupo da festa <3
Selfie time with bff <3



Quem tem amigos malucos como os meus, tem tudo ahahaha!
Espero que tenham gostado das fotos :P  E dos meus óculos novos também ehehe xD. 
E é isto gente! Espero que o sol se mantenha apesar de já ter ouvido dizer que para a semana chove outra vez...estou um pouco farta de chuva...Enfim!
Tenham um óptimo fim-de-semana!
Beijinhos :) **
Olá genteeeeee :) Tudo bem com vocês?

Desde a escola primária que preciso de utilizar óculos, e a minha visão também tem vindo a piorar desde então.
Para ser sincera, o facto de ter "quatro-olhos" nunca foi algo que me tivesse incomodado nem nunca fui alvo de bullying devido a isso.
Por isso tenho crescido bastante habituada aos óculos e nunca tive grandes problemas relacionados com isso. Pelo menos até ao ano passado, como expliquei *neste post*.


Fiquei mesmo muito triste quando a minha armação se partiu, e ainda mais triste quando a única que encontrámos para as minhas lentes era aquela preta...Não gostei mesmo nada mas teve de ser. E foi assim que comecei a pensar cada vez mais na minha visão e foi assim que a minha auto-estima relativamente a isso começou a diminuir. Não teve nada a ver com opiniões de terceiros (aliás, a minha família e os meus amigos nunca me disseram que eu ficava mal com aquela armação e sempre me tentaram ajudar nesse sentido), mas sim teve a ver com a minha própria perspectiva das coisas. Não gostava da armação, não tinha dinheiro para mandar fazer tudo novo, e sentia-me uma deficiente sem óculos porque sou mesmo cegueta. 
A armação preta que eu odiava
A armação que se partiu e que eu gostava
Entretanto, eu tinha em casa uns óculos de sol graduados cuja armação se tinha partido também há algum tempo, e numa forma subtil de me fazer sentir melhor, a minha mãe levou-me à multiópticas e encontrámos um par de óculos de sol para as minhas lentes. De facto, fez-me sentir muito melhor. Com o passar do tempo acabei por me habituar à armação nova e tudo parecia estar a compor-se, finalmente. Até que...não sei bem como nem porquê (pois eu até tenho bastante cuidado com os meus óculos) as lentes começaram a ficar cada vez mais riscadas. Ao ponto de me dificultar cada vez mais a visão...Para além de ter começado a notar que eu estava a precisar de aumentar a graduação...Isto tudo numa altura complicada em termos financeiros, e eu acabei por me sentir cada vez pior. Principalmente quando alguém me dizia "olha tens as lentes sujas" e lá tinha eu de responder "...não estão sujas, estão riscadas..."
Os meus queridinhos óculos de sol
Eu sempre tentei não falar muito do assunto, mas de vez em quando ia-me abaixo e a minha família via isso. Recentemente o meu cunhado e a minha irmã ofereceram-me a prenda do ano, e acreditem quando digo que para mim, nem precisam de me oferecer mais nada nos anos e no natal durante uns tempos!! Levaram-me à Mesoptica e lá fizeram-me um exame à visão, escolhemos uma armação nova e pronto! Finalmente tenho óculos novos, que não só adoro a armação, como também finalmente vejooooo beeeeem! Estou a habituar-me ao facto de serem maiores que todas as armações que já tive até hoje, mas estou super contente e feliz :) 




A minha auto-estima em relação a este assunto começa a aumentar, finalmente! Mas como podem ver, nem sempre são as opiniões dos outros ou o facto dos outros gozarem connosco que nos pode colocar em baixo. Nós próprios conseguimos ser os nossos piores inimigos e sozinhos conseguimos mandar-nos abaixo. O facto é que por muito que os nossos familiares e amigos nos digam que está tudo bem, se nós próprios não acreditarmos, não conseguimos estar bem.


A única coisa que me incomoda mais relativamente aos "outros", é quando acham que devem dar palpites sobre a nossa vida e que sabem tudo...Por exemplo, muita gente gosta de me dizer sempre "mas porque é que não usas lentes de contacto?? Os teus problemas acabam logo aí! :)" Pah, os meus problemas não acabam com lentes de contacto...principalmente quando mal houve dinheiro para comprar óculos...Sei que para muitos de vocês é ridículo dizer isto, e que se acham pobres mesmo comprando carros novos, telemóveis xpto, tablets e afins...mas a verdade é: se eu não tinha dinheiro para os meus óculos novos (que custam por volta dos 600€) não me vou preocupar com lentes de contacto, neh? Além disso, nem me dou bem com lentes...


Em relação à operação, cada vez mais tenho vontade de me informar sobre como funcionaria no meu caso (se ficaria realmente "curada" ou se só diminuiria um pouco a graduação), mas ao mesmo tempo continuo com muito medo. Tudo o que esteja relacionado com olhos causa-me muita impressão, então não sei se conseguiria aguentar a operação...além disso também tenho medo de ficar ainda pior, neh? Enfim, sinceramente não sei...
Com os meus óculos novos
Desculpem o testamento e o desabafo :P
Beijinhos a todos***
Olá gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Embelleze é uma empresa brasileira que comercializa produtos capilares de qualidade e que eu gosto bastante. Hoje venho dar-vos a minha opinião em relação à Recarga de Queratina da marca Nutrire.
Nutrire é uma marca de Reparadores da Embelleze que proporciona um cuidado especial aos nossos cabelos. Com Nutrire, os cabelos recebem um carinho a mais e um cuidado mais preciso nas pontas, no brilho, sendo que os cabelos ficam mais leves, brilhantes e macios.


A Queratina é uma proteína que representa um papel fundamental na formação da fibra capilar, sendo a responsável por aumentar a resistência e minimizar os danos sofridos pelos fios. Além disso, hidrata, fortifica e dá brilho ao cabelo.
O nosso cabelo já contém esta proteína naturalmente, contudo devido a agressões químicas como por exemplo a coloração, poluição, cloro, raios solares, a quantidade de queratina presente acaba por ir reduzindo. Neste sentido, torna-se importantíssimo fazer a reposição de queratina nos fios.
Sendo assim, a Recarga de Queratina tem como finalidade repor a queratina perdida, deixando o cabelo mais resistente.


Esta bisnaga pode ser utilizada tanto nos cabelos secos como nos cabelos oleosos, existindo assim modos diferentes de utilização. 
Para quem tem o cabelo seco, basta aplicar o produto quando o cabelo está húmido, sem enxaguar. Nos cabelos oleosos, basta aplicar o produto também quando o cabelo está húmido, contudo deixamos atuar durante 15 minutos e de seguida enxaguamos. 

Ultimamente tenho utilizado o método para cabelos secos. Todavia, como as minhas raízes são oleosas, apenas aplico a Recarga de Queratina em metade do meu cabelo. 
De facto o cabelo fica com um aspecto mais saudável, macio e suave ao toque, o que é agradável, para além que melhora as pontas estragadas.
Tenho utilizado de três em três semanas, pois também não convém utilizar esta recarga de forma exagerada, pois a queratina em excesso também pode prejudicar o nosso cabelo.

Podem verificar *aqui* todas as lojas físicas existentes no País onde podem adquirir os produtos da Embelleze. 

Já experimentaram este produto? O que acharam? :)
Beijinhos***
Oiiii gente, tudo bem? :)

No sábado passado estive presente no evento de cultura pop japonesa Iberanime! :) Este ano alcançaram um grande feito: conseguiram desenvolver o evento no Meo Arena! Até então o evento tem sido em diversos locais (sala tejo, lx factory, estádio da cidade universitária, etc).


Combinei com as minhas amigas de manhã, contudo nesse mesmo dia havia um outro evento no Parque das Nações (de triatlo ou algo do género), então havia muitas estradas cortadas. Acabei por chegar quase uma hora mais tarde do que era suposto devido ao trânsito...
Ficámos na fila para entrar durante duas horas à chuva...foi terrível. Quando entrámos deparamo-nos com o Meo Arena completamente a abarrotar de gente. Contudo, na zona do palco havia muitos lugares livres, o que para nós foi excelente. Assistimos ao concurso de Cosplay: Cosplay World Masters, e reparei que a qualidade dos fatos e dos skits aumentou bastante. Adorei :)
Contudo, foi muito difícil ver as bancas de venda, pois era muito difícil andar nessa zona...estava mega cheioooooooo! Sinceramente acho que venderam bilhetes a mais, pois realmente mal se podia andar...ou isso, ou a zona do torneio de LOL ficou demasiado grande, diminuindo assim o espaço...
A Sofia fez cosplay de Alice no Pais das Maravilhas e eu, para acompanhá-la, fui um pseudo coelho branco :p

Quem se lembra de Digimon??








Lanchámos pelo Meo Arena uns waffles de nutella e morango deliciosos! Depois fomos até à zona do palco principal, pois decorreu um concerto por lá. O vocalista dos Gaijin Sentai proporcionou momentos de diversão e foi das coisas que mais gostei do evento!




Onde estou eu? Ehehe. Fonte da Foto: https://www.facebook.com/IberAnime/?fref=ts
No geral, não achei o evento nada de especial e esperava melhor tendo em conta que o espaço agora aumentou. O Tempo de espera para entrar foi terrível e não dava para circular livremente...desiludiu-me um pouco.
Todavia, consegui ainda passar pela banca da minha parceira Nerdbeads, mas foi uma visita muito rápida. E fiquei a conhecer melhor a Kawaii Panda, que achei das lojas mais fofinhas do evento! 


Infelizmente não tirei muitas fotos ao evento, sinceramente o facto de ter ficado tanto tempo à chuva na fila para entrar desmotivou-me um pouco e acabei por não ter grande paciência para fotos :\ 

Espero que tenham gostado de ficar a conhecer a edição deste ano do Iberanime :) A edição do ano anterior falei neste post.

Beijinhos e bom fim de semana!
Com tecnologia do Blogger.