Ziaja Sun | Protector Solar + After Sun

15 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Se há coisa que não dispenso o ano inteiro mas principalmente no Verão é a protecção solar. A longa exposição aos raios solares tem efeitos nocivos para a nossa pele sendo assim necessário protegê-la durante todo o ano, não só para evitar o envelhecimento precoce, como também doenças de pele como por exemplo o cancro.


A Ziaja é uma marca polaca que apresenta gamas diversificadas de produtos para todos os tipos de pele e para todas as idades. Todos os produtos são submetidos a processos de qualidade e não são testados em animais. Em Portugal podem adquirir os produtos no site COSMETICOS ONLINE.
Eu tive a oportunidade de experimentar dois produtos da Gama Solar da marca: um protector solar e um after sun.


A embalagem do protector solar é amorosa. É em creme tal como eu gosto - não sou a maior fã de protectores em spray não sei porquê. Por isso para mim este é perfeito. Consigo espalhar facilmente no corpo, sendo que deixa a pele protegida, hidratada e sem marcas brancas. Para além disso adoro o cheiro - é discreto e suave mas muito agradável mesmo. É resistente à água e não causa irritação. 


Protege de forma eficaz contra os UVA (radiação presente o ano inteiro responsável pelo envelhecimento precoce e aparência da pele - penetra profundamente a pele) e UVB (radiação mais presente durante o verão responsável pelas queimaduras do sol e favorece o envelhecimento da pele - penetra superficialmente a pele). Não se esqueçam de colocar sempre o protector antes da exposição solar na praia bem como se forem sair ou dar um passeio. Os ombros e os braços são zonas sensíveis.


O factor de protecção é o 25, sendo aconselhado pela marca para a pele mais clara e sensível e para os primeiros dias de exposição solar. A minha pele não é assim tão clara e não estou propriamente nos primeiros dias contudo eu tenho muito medo de apanhar escaldões então prefiro utilizar este. Podem encontrá-lo à venda por 4,90€ *aqui*.


Depois da exposição solar é necessário hidratar e acalmar a nossa pele - e é aqui que entra o After Sun
Recomendado para todos os tipos de pele este produto acalma a pele e reduz os efeitos de protecção insuficiente da pele. Ou seja, se apanharem um escaldão o After Sun é a melhor coisa. Proporciona alívio se a pele estiver irritada. 

A sua textura é mesmo gel. Nunca tinha utilizado um After Sun deste género, normalmente são em creme. Mas adorei. Proporciona logo uma sensação de alívio e é muito eficaz. A sua fragrância também é suave mas muito agradável! Adoro. Podem encontrá-lo à venda por 3,10€ *aqui*.

Se quiserem podem adquirir ambos os produtos e comprar o kit *AQUI* por 6,29€. Acho que fica super em conta e são produtos de qualidade!

Espero que tenham gostado!
Ficaram curiosos? Já experimentaram?
Beijinhos*


You may also like

15 comentários:

  1. Olha, por acaso amo a Ziaja e uso imensos produtos da marca, mas nunca experimentei os protetores solares! Vou ter que fazer encomenda de uns quantos u.u
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer mais sobre os produtos e também a marca...são novidades para mim.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que ziaja tinha produtos desses mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Depois de ler esta tua review, fiquei curioso em conhecer mais a marca e a composição destes produtos :) (chama-lhe "manias" da minha especialização ehehe).

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas os preços são bastante convidativos. Tenho que ir ver melhor ao site ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer esses produtos. É muito importante cuidar da pele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas achei fofinha a embalagem.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  8. Protetor solar é aquele item indispensável, né? Conhecer um bom é vida! Já anotei a dica.❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Que embalagem fofa! Devem ser ótimos, pena que não venda no Brasil. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. não conhecia essa marca fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ahaha é porque ainda não encontraste a tal :P

    Tenho um solar e um after sun da Ziaja e estou rendido. Se já era fã da marca agora ainda sou mais :D

    NEW OUTFIT POST | CURIOSITIES ABOUT ME.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu já conhecia a Ziaja contudo não sabia que tinham produtos para o sol, é fantástico!! Adorei conhecê-los!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.