O que eu mais gosto e menos gosto na Primavera

15 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Tendo em conta o tempo que se faz sentir até custa acreditar que a Primavera está a começar...mas é verdade! Estamos a transitar para uma nova estação do ano que eu confesso que até gosto. Não sou grande fã do Verão por causa das altas temperaturas - não me dou muito bem com o calor, suor e ainda me agrava as enxaquecas - todavia a Primavera costuma apresentar temperaturas mais agradáveis e amenas. Começamos a usar casacos de malha, vestidinhos mais florais e coloridos, o amanhecer é mais quentinho e os dias vão-se tornando cada vez mais longos. 
Por isso, e como estamos supostamente a começar a Primavera, vou então contar-vos o que mais gosto e o que menos gosto.


+++++
1. Cheiro
Não sei se sentem o mesmo mas quando começa a Primavera e os dias começam a ficar mais quentinhos e o sol dá o ar da sua graça, costumo acordar com um cheirinho típico da natureza nesta altura do ano que me deixa logo bem disposta e que me faz pensar "sim, a primavera chegou". 

2. Esplanadas
Com o aumento gradual da temperatura já podemos começar a usufruir das esplanadas e lanchar a apanhar sol e a observar as árvores e as flores, dependendo do estabelecimento que escolhemos. Eu gosto muito :)

3. Estar na Rua
Porque o sol começa a aparecer mais vezes e a temperatura começa a aumentar, também começa a ser mais agradável estar na rua o que significa que posso passear mais vezes, posso visitar mais locais ao ar livre ou simplesmente fazer um piquenique.

4. Dias Mais Longos
Porque começa a anoitecer mais tarde o que me causa uma grande sensação de felicidade. O por-do-sol também é magnífico de se ver nesta altura do ano. 

- - - - - 
1. Alergias
Com a primavera começa também a altura das alergias e sendo eu uma pessoa que sofre muito com estas coisas não me agrada nada pensar que lá vou eu andar a espirrar feita doida

2. O Verão Vem Aí
Desculpem maltinha que gosta de calor (eu também devia gostar porque moro perto de praias neh?) mas apesar da Primavera ser agradável começo a pensar que o Verão está à porta e lá vou eu andar a morrer de calor, cheia de suor, com enxaquecas mais frequentes...

3. Depilação Mais Frequente
Sim gente vou ser completamente honesta. No Inverno a depilação acaba por ser menos frequente o que me deixa aliviada porque odeio todo o processo de depilação. Dá trabalho e eu sou preguiçosa. Mas por vezes esperar para marcar na esteticista tenho de andar toda tapada à espera que a mulher me arranje uma vaga e até lá as minhas pernas faleceram por não andarem ao léu. Sem contar que é dispendioso. Mas pronto devo ser a única a pensar assim porque o resto do mundo nem deve ter pêlos XD 

E é isto gente! Espero que tenham gostado.
Contem-me tudo sobre a Primavera!
Beijinhos*


You may also like

15 comentários:

  1. KKK eu amo essa estação da flores, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, querida <3

    Eu adoro a primavera, os dias grandes cheios de sol, os cheiros e o facto de estar a um passinho do verão :) Por isso, estou ansiosa que o tempo melhore :) hoje até está bem bom ;)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho a mesma opinião que tu, em todos!
    Eu adoro mesmo é ir almoçar a uma esplanada e beber uma coca cola bem fresquinha ahahahah

    Beijinhos,
    Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
    OLÁ PRIMAVERA 🌸

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu gosto daquele período "quase verão" em que já não está frio nenhum nem está aquele calor horroroso (também não me dou bem com calor excessivo). Em acréscimo, sendo eu habitante do Algarve, no verão isto é a loucura total e eu cá não gosto de confusões! :)
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Também adoro algumas coisas da primavera, mas o que mais gosto são os dias longos e o sol que faz
    Beijinhos
    Novo post (Mala Senhora Floral) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Quanto à depilação e ao calor estamos juntas, eu gosto de um calorzinho mas não em exagero. Também fico cheia de dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  7. Ruim é saber que logo chega o verão né... também sofro muito nessa época .

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não gosto de dias quentes, concordo muito com os pontos citados! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. A primavera é uma estação incrível gosto muito também!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  10. great post dear i love this season,keep posting..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  11. É minha estação favorita! Adoro os dias fresquinhos mas com sol! Gosto da cor da primavera. E tal como tu, não gosto do verão. Não me sinto bem com o calor! Por mim ficávamos na Primavera sempre!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto das esplanadas da roupa mais fresca e menos roupa, a depilação de facto é uma chatice!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo blog!!! Abs e sucesso!!!
    http://www.cursomaquinadefalaringles.com.br/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.