[Look] The Perfect Day Begins With Me...Cupcake!!

8 Comments
Oláaaa :)

Há uns tempos fui sair com a minha querida Sofia, pois fomos juntas até Lisboa a um Meet de Cosplayers (Resumidamente, cosplay é vestirmos-nos das nossas personagens preferidas de animé, manga, comics...). Vocês já devem saber que gosto destas coisas, volta e meia faço posts sobre eventos a que eu vou e mostro-vos alguns cosplays. Sinceramente eu há anos que não faço cosplay mesmo a sério...e eu sei que já houve pedidos para me verem de cosplay...talvez este ano ainda consiga vos mostrar alguma coisa ehehe :) 

Este meet foi algo mais casual para o pessoal da comunidade, e a Sofia aproveitou para fazer cosplay ^^ E eu achei que ela estava lindíssima <3 Encontramos-nos no metro, e fomos então juntas para o Jardim onde estava a decorrer o meet. Aproveitámos para tirar algumas fotos, para variar fui a fotógrafa da Sofia ehehehe adorooo :3 Como estávamos com alguma pressa, pois ainda tínhamos que ir ao Colombo comprar um presente de aniversário, não ficámos muito tempo no meet. Demos uma volta à feira do livro que estava lá perto (e lanchámos uma bola de berlim com chocolate!!!) e apanhamos então o metro para o Colombo. Demos umas voltas à procura de uma prenda...mas não estávamos com sorte xD Parámos para comer um gelado e voltámos...e lá encontrámos algo que achámos que a aniversariante ia gostar :D Depois ficou na hora de ir embora :(

Espero que gostem das fotos :D Eu adoro a T-Shirt!! Achei que era a minha cara :) Também sou apaixonada pelo chapéu *__*














LINDAAAA a minha Sofia!






Beijinhos :)





You may also like

8 comentários:

  1. Essa roupa fica-te bem gira e o chapéu fica-te realmente muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Venho apresentar-lhe o Happy Days. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :)
    Exponha a sua ideia e terei imenso gosto em trabalhar consigo!

    http://diasfelizesblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adorei o post e as as fotos!
    Olha onde compraste o chapéu? É que eu queimei a cara e não posso apanhar sol, e não tenho visto nada de jeito...:(
    Obrigada e beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Chapéus, hoje estão muito na moda ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.