About Me

/
8 Comments

Olá :)
Chamo-me Tânia, tenho 31 anos, sou de Cascais e sou Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde!
Gosto imenso de cor-de-rosa, da Hello Kitty, Unicórnios, K-POP, Marvel, de gatinhos, de fotografia, cultura asiática, e de viajar.

Sou daquele tipo de pessoa que adora passear, conhecer cidades novas, e claro, tirar muitas fotografias a tudo o que me rodeia. Cada vez que vou viajar ou simplesmente sair de Lisboa por um dia, sinto sempre umas borboletas na barriga :P Fico super entusiasmada, há quem já me tenha dito que fico demasiado feliz por isso! Eu não acho, é apenas a minha maneira de ser, e eu simplesmente adoro! 
Considero-me uma pessoa sorridente, divertida, simpática, um pouco generosa, girly, orgulhosa, teimosa, ciumenta, um pouco preguiçosa e transparente :P Demonstro muito as minhas emoções e sentimentos, é quase sempre possível saber quanto estou chateada, aborrecida, ou com fome! Fico extremamente irritadiça quando tenho fome! E por falar nisso, adoro comer! Principalmente doces, bolos (húmidos, cremosos!), pasta, sushi! :)
Adoro surpresas, adoro quando recebo presentes inesperados, ou quando me fazem uma festa surpresa :) Sou uma pessoa que acredita mais em pequenos gestos do que em grandes palavras! Sou facilmente "conquistada", uma vez ofereceram-me um guardanapo cor-de-rosa e eu fiquei super feliz! Afinal, a intenção é que conta não é verdade? =)


Tenho um gatinho chamado Fluffy que é a luz da minha vida! Todos os dias me sinto abençoada por ter este pequeno membro da família, que me alegra os dias! Ele é super mimado por mim, por isso são capazes de haver posts com fotinhas dele, porque eu sou mesmo uma dona babada :)


Sou filha de pais separados, tenho dois irmãos mais velhos e uma sobrinha apenas seis anos mais nova do que eu :P O meu irmão mais velho também partilha o meu gosto por gatinhos, já a minha irmã e a minha sobrinha são mais dadas a cães e eu adoro as cadelinhas delas :)
Os meus amigos, eu considero-os como sendo minha família também! Sem eles não sei o que seria de mim...apoiam-me e ajudam-me sempre que é preciso, por isso acho que posso dizer que sou uma sortuda :)


Criei o blog porque gosto de partilhar o meu dia-a-dia e as minhas experiências =) Gosto de ir às compras, gosto de me arranjar, gosto de partilhar as minhas opiniões, os meus passeios...Espero que por esse lado também gostem de me "ler" :) eheheh


Podem seguir-me no Instagram, e na página do Facebook!

8 comentários:

  1. estou a gostar de te conhecer! :)
    eu também tenho um gato que adoro, e sem dúvida é a minha grande companhia aqui em casa, apesar de às vezes ser comichoso demais, ahahah
    beijinhos e continua! *

    ResponderEliminar
  2. Ok volto a repetir q tens mto jeito pa isto! tou a adorar o blog por isso continua a atualiza-lo!! kisses !!

    ResponderEliminar
  3. ooi
    que legal, tu estudas psicologia :)
    eu também
    tem varios posts relacionados a psicologia no meu blog, olha lá se puder: www.7coisasdamartina.blogspot.com
    em tags
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Nossa, te achei super meiga. Que amorzinho *-*
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. olá gostei muito do teu blog. Tem muito conteúdo e coisas muito interessantes. Sendo eu uma pessoa de Gestão, gosto muito de psicologia. Gostaria de te conhecer melhor, caso queiras joao.s.veloso@gmail.com. Acho que não custa tentar
    obrigado beijos

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.