Encomendar na Primor

26 Comments
Olá gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)


Eu já tinha ouvido falar do site espanhol Primor mas só recentemente é que decidi realizar por lá uma encomenda. Este site apenas envia para a Portugal Continental e Espanha, e podem encontrar uma enorme variedade de produtos a óptimos preços.
Para encomendarem, basta registarem-se no site, escolhem os produtos que querem e depois podem escolher a forma de pagamento. Uma coisa que eu gostei bastante na Primor, é que podemos pagar apenas no acto de entrega da encomenda sem que o valor aumente. Eu optei então por pagar desta forma.
Eu encomendei no dia 29 de Dezembro e recebi no dia 6 de Janeiro. Pelo que percebi, normalmente não demora tanto tempo, mas como ainda estávamos em época festiva acabou por demorar uma semana a chegar. A transportadora foi a SEUR que me enviou um e-mail a referir a data e a hora aproximada de entrega, que é possível modificar caso saibam que não vão estar em casa nessa altura. Correu tudo super bem, o senhor chegou no dia e dentro da hora estipulada, paguei e prontinhoooo. A encomenda veio numa caixa muito bem embalada com todos os produtinhos! 
No total gastei 21.56€ e comprei 10 produtos: três shampoos, dois condicionadores, uma máscara para o cabelo, um esfoliante facial, um blush, um pincel de blush, e um top coat. A primor ainda me enviou uma amostra de um tónico.
Penso que compensou bastante comprar estes produtos na Primor! Podem espreitar o site e verificar que tem descontos mesmo apetecíveis. Também gostei do facto de podermos pagar no acto da entrega, pois penso que pode dar mesmo muito jeito a quem não se ajeita a fazer pagamentos on-line. 
No geral fiquei mesmo muito satisfeita com o site :)


E foram estes os produtos que encomendei :)
Já conheciam a Primor? Já lá fizeram encomendas?

Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89

Beijinhos! :)



You may also like

26 comentários:

  1. Tenho esse pincel! Por acaso acho que já tinha ouvido falar, mas nunca encomendei nada!

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisinhas! Eu adoro a Primor!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fizeste boas compras! Também tenho esse pincel da Essence, é tão giro!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada querida por teres seguido, também já estou a seguir <3
    Nunca comprei na Primor, só na Maquilallia e adoro! Acho que elas são do mesmo género. E por pouco mais de vinte euros ainda compraste muitas coisinhas.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Conheço mas nunca encomendei nada. O esfoliante facial é bom?

    ResponderEliminar
  6. Ainda não fiz compras por lá, mas já usei aquele champô tesouros de mel e é fantástico.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog, estou a seguir! O meu blog pessoal : Um Raio De Sol Na Água Fria
    Sunlight on Cold Water By Marta Martins (solnaaguafria.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  8. Hum mais um local legal para fazer comprinhas, amei beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante das tuas compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar da marca, mais ainda bem que partilhaste a tua experiência! É sempre bom ler a opinião pessoal de alguém. Já experimentei esses produtos da Gliss por acaso :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uau, que baratinho! E adorei essa opção de pagar no ato de entrega! Tenho que me aventurar a fazer compras por lá :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  12. Adoro essa marca de shampoos (não vou tentar escrever porque sei que vou dar erros haha); já conhecia a marca primor, de vez em quando mando vir produtos de lá mas é sempre mais à base da maquilhagem!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Confesso que foi o produto que mais me cativou :D
    Já tinha lido imensas coisas positivas acerca da Primor mas ainda não tive oportunidade de encomendar por lá!!!
    Adoro os shampos da Gliss :D

    NEW OUTFIT POST | Red Biker Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Pelo preço conseguiste trazer um monte de coisinhas, que bom :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  15. Tantas coisinhas por um preço tão acessível? Gosto disso!
    Também já tinha ouvido falar nesse site e que os preços eram mais em conta mas eu sou a coco das compras online e nunca arrisco! Enfim!

    Beijocas *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Espetacular, querida!!
    Não conhecia mas vou espreitar.
    Obrigada pela dica!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Ando com muita vontade de encomendar algo nessa loja :)
    Nomeei-te para uma tag, lá no blog :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia! Vou lá fazer uma visita. Comprinhas incríveis de boas!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia rs
    Sou muito chata para comprar cosméticos pela internet :/

    Beijos

    Blog: http://blogmacaverde.com.br/

    Facebook: https://www.facebook.com/blogmacaverde

    ResponderEliminar
  20. Que blog tão fofinho! Segui :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Olá...
    Alguém ja comprou perfumes na primor? Sao mesmo originais? Se me puderem ajudar com essa duvida.. obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra eu nunca comprei perfumes lá mas eu penso que devem ser originais, já que todos os produtos que tenho comprado por lá são originais :\
      Beijinhos

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.