In Beauty 2016

30 Comments
Oi oi gente, tudo bem com vocês?

No fim de semana passado estive presente na IN BEAUTY e hoje venho contar-vos como correu tudo!


Combinei com a minha melhor amiga um pouco mais cedo, pois a feira só abria as suas portas às 14h. Assim, ficámos a conversar um pouco e ainda aproveitámos para tirarmos algumas fotos.
Assim que chegou a hora de entrarmos, fomos buscar a minha credencial de blogger, e a Sofia já tinha o seu bilhete VIP. Contudo, ninguém me conseguiu dizer exactamente por onde é que eu entrava. Três pessoas disseram-me que tanto eu como a Sofia tinhamos de ir para a fila para entrarmos...mas supostamente a ideia do bilhete VIP é entrarmos por uma porta diferente e evitarmos filas, certo? Enfim, depois de toda a confusão, lá descobrimos que afinal existia sim uma entrada para nós...Neste sentido a organização pecou um pouco para mim. 







A In Beauty estava apinhada de gente, como é habitual neste tipo de eventos. É uma feira atractiva devido às suas novidades e preços mais reduzidos. 
Encontrei pessoas fantásticas e fiquei muito contente com isso! Revi e conheci meninas espectaculares *_* E deixo já o meu agradecimento à Sofia, que mesmo um pouco doentinha, acompanhou-me neste evento e tirou sempre muitas fotografias! Obrigada do coração, por todo o teu empenho, dedicação, e principalmente, pela tua amizade!


Selfie com a Sofia <3


A Minha querida Ana Serra


Conheci a lindíssima Conceição!


No Stand da Andreia com a Ana Serra, Mafalda Vieira e Bárbara Sousa


Com a Ana Serra e a Marina <3.




Com a Mariana <3

Gostei muito de passar no stand da Pluricosmetica, da Andreia (e conhecer os novos vernizes lindíssimos), da The Pretty Handmade (é tudo tão fofinho!), da Inoeh (e comprar vernizes a 50 cêntimos!), entre outros. O stand mais esperado por ser a maior novidade era o da Nyx, contudo só para ver as coisas a fila era enorme...pelo que infelizmente acabei por desistir e não vi nada.






Também gostei de passar pelo Stand da Airbase e aplicar a base com um instrumento diferente que eu nunca tinha experimentado! Foi muito interessante.




Eu no geral gostei da feira. Não fiquei muito tempo, pois não aprecio muito grandes multidões (apesar de ser normal esta feira ter tanta aderência e por isso já sabia que ia ser assim) e também fiquei cansada e com dores nos pés xD. A Sofia e a Ana também partilhavam do meu cansaço (xD) então por volta das 17h penso eu, fomos embora lanchar :)







Para a semana mostro-vos o que recebi e comprei na In Beauty!!! :D
Espero que tenham gostado!


Beijinhos***


You may also like

30 comentários:

  1. Nossa adorei o look que usas-te
    adorava um dia ir a uma feira dessas
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoreiii!!! vi ali uma imagem que tiraste a umas coisas de caveiras, *-* adoroooo
    :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. adorei ver te linda e wow tiraste fotos tão lindas , adoro !
    adorei o gif ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. O teu outfit é super fofinho, adoro o vestido! Em relação ao evento, tenho pena por nunca ter ido mas também confesso que não sou grande fã de multidões. No entanto deve ter sido super giro, esses vernizes da Andreia têm cores lindas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esta feira é sempre uma exaustão. Tivemos pena de não termos conseguido ir num dia próprio para encontrar mais pessoas e te vermos, mas ficará para uma próxima. Ocasiões não hão-de faltar! :)

    ResponderEliminar
  6. Gostava tanto de poder ter ido :)
    As fotos estão bonitas mas tu estavas lindíssima!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mas onde estavam as bloggers todas que eu não vi ninguém O.o
    Estava com esperança de te encontrar para agradecer pessoalmente, e à SweetBunny também...

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho pena de não me ter cruzado convosco este ano. À hora que fui continuava apinhado de gente. Este ano parece que estava pior do que nos anos anteriores.
    Espero que te tenhas divertido :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. Eu também detesto eventos com muita gente!! Mas parece ter sido divertido!! 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. O teu vestido é tão giro Tânia!
    Gostaria de ter dado um saltinho a esse evento, fica para a próxima!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos, estavas muito gira :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o vestido, é tão cute 😆😆

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  13. Aw eu gostava de ter ido! Mas ainda não foi desta ahah. Comprar vernizes da inoeh a 50 cents vale apena mesmo :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Adorei sua combinação de vestido com meia calça, ficou lindíssimo. Suas fotos ficaram belissimas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  15. Deve ter sido um evento bem divertido. O seu look é muito lindo e fofo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Que giras que estavam todas, adorei o teu vestido
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu no meio de tanta confusão não encontrei ninguém e pouco ou nada comprei, mas resumidamente gostei muito!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Sim, minha querida. Nesse sentido compensa imenso. No packaging a única coisa que não é nada funcional é a esponja x)

    Ai que sortuda. Tinha convite mas não consegui ir :'(

    NEW DIY POST | Mobile Phone Support With Corks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Gostava imenso de ter ido mas infelizmente não consegui :(
    Parece ter sido muito giro, já para não falar de que estavas linda! Esse vestido é um amor :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  20. És uma princesa!
    Amei estar contigo!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  21. Que demaaais, deve ter sido muito bom!!
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  22. Nossa, adorei demaaais o post. Fiquei apaixonada pelo seu vestido, ele é lindo!
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderEliminar
  23. estou muito curiosa com os novos vernizes gel da andreia.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Lindo o vestido :) Estavam umas bonecas!! :)


    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Gostava muito de ter ido :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Parece ter sido um ótimo dia! Adorava ter ido!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Queria imenso ter ido, tinha bilhete e tudo, mas não deu :/
    Mas parece ter sido super giro e divertido :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.