Birthday Party | Harry Potter | Look

31 Comments
Oi genteeeeee tudo bem?

No dia 24 de Novembro completei 27 primaveras! Fogo como o tempo passa, nem acredito que já tenho esta idade, credooooo...felizmente ainda me sinto com um espírito super jovem ahaha.


No próprio dia 24 eu tive aulas e por isso resolvi levar um bolinho para a minha turma lindaaaaa. Fui super bem recebida pelas minhas divas, que me cantaram os parabéns e ainda me ofereceram um peluche da Hello Kitty todas juntas! Para além disso, uma delas ofereceu-me um cachecol cor-de-rosa e recebi também de outra menina um alfinete personalizado super giro. Uma das meninas também fez brigadeiros cor-de-rosa *__*. Nesse dia festejamos em grande o meu aniversário e senti-me super amada! Ainda fizeram um jogo...tive de sair da sala e cada uma delas escreveu uma palavra sobre mim no quadro e eu tive de adivinhar quem escreveu o quê!!! Awwww adorei!
À tarde, fui com a minha sobrinha e o Sasuke assistir ao filme dos Monstros Fantásticos e claro que adorámos *_* Somos mega fãs de Harry Potter e ficámos completamente in love por voltarmos a este mundo mágico!
À noite jantei com a minha família!! *_*


No dia 27 de Novembro eu fiz uma festa de aniversário com os meus amigos, e tive pena do facto de alguns não terem conseguido comparecer.
A minha festa foi no restaurante The Great American Disaster em Lisboa! Eu adoro completamente a comida de lá!! Os batidos são divinais!


Fiquei muito feliz por ter passado este dia com os meus amigos! Foram todos tão queridoossss *_* O meu bolo de aniversário este ano não foi da Hello Kitty nem cor-de-rosa...pois é!! Este ano quis algo diferente do habitual, pois todos os anos acaba por ser sempre a mesma coisa...então o tema foi Harry Potter! 





Após o almoço (que durou três horas...) fomos passear até ao Chiado! Todos os anos os Santini oferecem-me um gelado quando faço anos, então fui usufruir da minha oferta!!! Um dos meus amigos aproveitou para também se deliciar com um gelado Santini e fez-me companhia ehehe.






Quando o dia estava quase a acabar e a luz a desvanecer-se, foi quando houve tempo para tirarmos fotos!! A Sofia mais uma vez esmerou-se, e eu pessoalmente gostei bastante do resultado das fotografias! Ela tem imenso jeitoooo! Eu estava a usar o meu cachecol de Gryffindor (Harry Potter) *_*...yep gente, ando viciada em HP xD.










Antes de irmos todos embora ainda conseguimos ver algumas luzes de Natal! As ruas de Lisboa estão mesmo lindaaaaas *_* Tirámos algumas Selfies dentro da Árvore de Natal do Terreiro do Paço!!


E é isto gente!

Eu adorei o meu aniversário!!! Tenho os melhores amigos do mundo!!!! Obrigada a todos! <3

Beijinhos :) ***


You may also like

31 comentários:

  1. Parabéns!! Muitoos anos de vidaa!! Bjos!! <3

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que foi um dia bem passado :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns linda, desejo-te a maior das felicidades <3
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Estavas linda :) Parece ter sido um óptimo aniversário.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito! Felicidades :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei a temática do seu aniversário!

    Fiz 24 no dia 27 e vc fez 27 dia 24, que coincidência kkkk


    www.blognataliasena.com

    ResponderEliminar
  8. Sempre gira :)

    Adorei o bolo!!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Amei o seu bolo de Harry Potter. As fotos ficaram lindas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Muito, muito obrigado minha querida :') É tão bom sentir que estás por perto. Sem dúvida que tudo isto foi mais fácil convosco ao lado. Obrigado :)

    Espero que tenhas tido um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Vejo que foi um dia repleto de alegria. Fazer uma festa temática, como tu fizeste, é só a melhor ideia de sempre :D E essa comida?! Que bom aspeto :D


    NEW TIPS POST | Christmas Gift Guide: For Men And Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Olá Tânia , tudo bem?
    Que aniversário maravilhoso Heim?!
    Amei o seu bolo! E parabéns atrasado...
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oláá! Tudo bem??
    Ameei seu bolo do harry potter!! também vou querer um assim heheh
    e genteee, que hamburguer é aquele?? estou precisando de um desse agora mesmo!! :D
    e esses brigadeiros rosa.. percebeu que só estou falando de comida né? um espírito gordo está me rondando heheh
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Então foi um bom aniversário :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Omg que giro!!! Eu adorava fazer uma festa temática de Harry Potter :)

    ResponderEliminar
  15. omg, que cachecol mega fofo ! (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei esse look HP *-*
    E essas comidas, bolo, docinho? Amei tudo. Com certeza você deve ter aproveitado muito :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns! Pareces tão mais nova! Adorei o tema do Harry Potter! O cachecol é super lindooo! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Parece ter sido um dia fantástico! Também adoro HP e mal saiu esse filme fui logo a correr vê-lo... Infelizmente fiquei um pouco desiludida.
    Ah e o bolo estava um máximo!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  19. Que festa tão gira!!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Parece que estavas mesmo feliz :)
    Aqueles brigadeiros cor de rosa eram um amor!

    GIVEAWAY on My kind of joy: Gosh Makeup kit

    ResponderEliminar
  21. 27, quem diria :) Pareces tão novinha... sortuda, assim quando tiveres uns 50, vais parecer uma trintona toda giraça :)

    ResponderEliminar
  22. Nossa que Festa mais Adorável..
    Parabéens..

    Beijos..

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Parece ter sido u m dia fantástico, desde já, parabéns!! :)
    Também ando para ir ver os Monstros Fantásticos mas estão a sair outros filmes que gostei mais do trailer e ainda não fui ver! :/
    O teu 2ºbolo era lindo!!

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  24. As fotos ficaram lindas como sempre! :) Parece ter sido um belo dia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Adorei este post, que dias incriveis que passaste!
    As fotos estao lindas como sempre! Tens umas amigas muito queridas!
    Adorei esse peluche da ovelhinha, quero um igual!! Onde é que encontraste?
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  26. ahh que inveja, um bolo do hp :D parabens ja super atrasados! adorei as fotos todas :D

    #potterheads forever!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Ai esse bolinho e esses geladinhos yum yum. Parece ter sido bem divertido e nada melhor que em companhia dos nossos.
    As fotos estao muito giras TAnia e adorei o look.
    bjs
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.