Natal 2016 | Cascais Christmas Village | Zaful Look

26 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

O fim de semana mais esperado do ano infelizmente já passou mas hoje venho contar-vos como correu o meu Natal! É a época que eu mais gosto de celebrar pela comida, união e decorações! :) 


Eu passei a véspera de Natal com a minha mãe, a minha irmã, a minha sobrinha e o meu cunhado na casa do irmão do meu cunhado e a sua mulher Nela e os dois filhos Mafalda e Frederico, que gentilmente nos convidaram. Não podíamos ter sido melhor recebidos! O jantar estava divinal, comi bacalhau com Natas (e tive de repetir pois estava mesmo delicioso!) e leitão com batatas fritas. As sobremesas estavam igualmente deliciosas e eu claro que provei um bocadinho de tudo. A minha mãe ficou surpreendida com a quantidade de comida que eu consegui ingerir nessa noite, já o meu cunhado só dizia "deixe-a estar que eu gosto de a ver comer" e a dona da casa estava super contente ahaha. Não sei se sabem mas eu sou comilona por natureza e se a comida é boa...upa upa ehehe.


No dia seguinte almocei em casa com a minha mãe e o meu irmão! E a seguir ao almoço fui até Cascais, onde me encontrei com a minha sobrinha, a Nela, a Mafalda e o Frederico novamente. Convidaram-nos a passar este dia na Vila Natal de Cascais no Parque Marechal Carmona!



Eu aproveitei este dia de Natal para usar a minha camisola nova da Zaful. Morro de amores por esta camisola! Larga, confortável, comprida, gira e quentinha! As mangas ficam-me um pouco curtas mas é normal tendo em conta que sou alta e tenho braços compridos! Acontece-me frequentemente.
Para além da camisola maravilhosa que podem encontrar no site da loja AQUI, também usei a minha choker nova da mesma loja. Tem um floco de neve super giro! Podem comprá-la AQUI!






A Vila Natal em Cascais está super gira! Vimos camelos, burros, coelhos, renas! Entrámos na casa do Pai Natal onde tirámos uma foto com o senhor das barbas brancas verdadeiras, subimos a Árvore de Natal e divertimo-nos muito! A Mafalda e a Mikas ainda andaram na pista de gelo (eu não que não tenho jeito nenhum xD). 











It's snowing!!! xD


No fim, andámos no comboio de Natal que liga o Parque Marechal Carmona à estação de Cascais. É completamente gratuito e é uma maneira de apreciar as vistas maravilhosas da minha terra!
Comboio a chegar!

Selfie com a Mikas! A minha sobrinha!

Selfie com a Nela e a Mafalda!

Selfie com a Mikas e o Frederico!

Andando no comboio!

Andando no comboio!

E é isto gente! Foi assim que passei o meu Natal :) Só tenho a agradecer por este fim de semana maravilhoso repleto de diversão, animação, sorrisos e comida deliciosa, que para mim é o mais importante! Senti-me acarinhada!
Espero que o vosso fim de semana também tenha sido excelente, rodeados de pessoas genuínas e que vos amam! 

Espero que tenham gostado do look! Todas as fotografias foram tiradas com o meu telemóvel novo, que tal a qualidade? 
Beijinhosssss***


You may also like

26 comentários:

  1. O outfit é muito giro!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Post perfeito!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei conhecer como foi o teu natal
    quanto ao look que lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. parece ter sido tao boooom! e tavas linda, adoro a camisola :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O telemóvel tira fotografias espectaculares! Boa qualidade!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Que fotografias giras! E adorei a camisola do look :)

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido um Natal fantástico... Estar com a família é mesmo o mais importante. Espero que tenhas tido um Natal fantástico!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  8. Momentos bem passados por aí. O look está giro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido um Natal bem especial :) Que ideia tão gira, irem à vila de NAtal mesmo no dia de Natal!

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não tive oportunidade de ir à christmas village, porque só vou a Cascais para trabalhar mesmo ahaha mas adorava ter ido !

    beijinhos*
    Branca de Neve
    Página do Blog

    ResponderEliminar
  11. Adorei a camisola, é super gira!! :)
    Espero que tenhas tido um ótimo natal e desejo-te o melhor para 2017 :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  12. Adoro a tua camisola, é mesmo a minha cara :P

    ResponderEliminar
  13. Estavas linda! Que dia bem passado <3 Gosto tanto da camisola.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Olá lindona,
    foi um Natal especial, que comida maravilhosa foi essa que comeste em sua mãe. Tava linda, me deu água na boca.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  15. Adoro o look que passeio maravilhoso
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que delicia de Natal. Adorei as comidas e seu look esta lindo! Eu gosto muito da Zaful! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  17. que decorações giras e adoro tanto a tua camisola (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que mesa linda. Adoro foto de comidas. O seu look está muito bonito.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  19. Obrigado sua linda! Espero ver-te em 2017 e espero que continues desse lado :D

    Espero que te tenhas divertido muuuuito :D Adorei o look :D

    NEW REVIEW POST | Latest Drugstore Beauty Products of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Que belo fim de semana, espero que te tenhas divertido imenso!! A camisola que usaste é lindaaa!!

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  21. Belas fotos, adorei o look, fica.te super bem :)
    Boas festas,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderEliminar
  22. Ótimas fotos <3

    pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  23. Feliz natal (atrasadinho né kk) E um maravilhoso ano novo.

    pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  24. Parece realmente um mundo à parte. Que magia!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.