Essence: All About Matt | Oil Control Paper

26 Comments
Olá gente tudo bem com vocês?

A minha pele é mista com tendência a oleosa e é uma luta diária combater a oleosidade. A verdade é que apesar dos cuidados de rosto que eu tenho com produtos adequados ao meu tipo de pele os brilhos e o excesso de oleosidade acaba por vir ao de cima ao longo do dia o que acaba por não ser propriamente bonito principalmente quando estou a utilizar maquilhagem. Apesar de usar bases para peles oleosas nunca aguentam o dia inteiro mesmo. Neste sentido, os papéis anti-oleosidade acabam por ser uma grande ajuda pois retiram o excesso e a pele deixa de estar brilhante.
Eu tenho experimentado os papéis da marca Essence que facilmente encontram à venda na Wells e cujos preços são acessíveis. Este produto vem com 50 papéis sendo que normalmente preciso de dois para retirar o excesso. Basta aplicar o papel na pele, pressionando de forma suave. Imediatamente verificamos que o papel ficou "manchado" com o nosso brilho pois absorveu-o. Parece papel vegetal, sabem? 



Estes papéis acabam por retirar um pouco da minha maquilhagem também o que não me agradou assim muito, contudo realmente são uma grande ajuda e o preço é muito acessível. A embalagem é pequena e muito prática para trazer na mala.
Já utilizaram?
Beijinhos*


You may also like

26 comentários:

  1. Os da Essence nunca usei mas costumo usar os da Oriflame e gosto muito. Agora ando a usar os da Kiko e acho que prefiro maioritariamente por causa da embalagem, visto que os papelinhos vêm dentro de uma "bolsinha" feita tipo de napa, assim a embalagem nunca se danifica por andar na mala.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ter a pele mista a oleosa nunca senti necessidade de usar, mas já tinha ouvido falar desses papéis.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-me jeito pois tendo a pele oleosa ao longo do dia brilha.

      Eliminar
  3. Nossa achei muito interessante, nunca vi esses tipos de papel, embora não tenha a pele oleosa quero muito conhecer esse tipo de produto.


    Beijos!
    https://estiloeciablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia. Parece uma ideia muito interessante. Obrigado pela partilha!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  5. Quando tinha a pele mais oleosa usava esse papeis e ajudava imenso. Felizmente agora já não preciso deles!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que maximo amei conhecer esse produto, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse produto, mas parece-me bem interessante, tenho que experimentar =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. nunca usei, mas pessoalmente duvido da eficácia destes produtos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, funciona. Absorve os brilhos. Mas retira um pouco da maquilhagem como mencionei.

      Eliminar
  9. Nunca usei, aliás nem conhecia! Mesmo que remova um pouco da maquilhagem, se ajuda na oleosidade já é muito bom!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  10. Isto nunca usei por achar que podiam tirar a maquilhagem e afinal estava certa :p
    Mas tenho o pó da Essence All About Matt! e gosto bastante. Aplico sempre no fim da maquilhagem e se preciso levas contigo para quando precisares.

    ResponderEliminar
  11. Por acaso é uma coisa que nunca usei , mas olha que nunca tinha ouvido falar desse produto
    Beijinhos
    Novo post ( Review Calça Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Parece que são bons. Só é uma pena que eles retiram a maquiagem.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar muito desse produto, mas felizmente não tenho a pele oleosa!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-61-somewhere-around-snow-town.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. Parece super bom! Mas pena remover um pouco da maquiagem. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  15. Este é daquelas produtos que definitivamente preciso no Verão, mas... nunca compro! Sou uma preguiçosa x'D
    Beijinho*
    http://fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Já usei este papelinhos e confesso que não gostei muito deles.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Very useful napkins. I always have packing in my bag.

    ResponderEliminar
  18. Parece um produto interessante! Já vi também da Yves Rocher e agora da Tiger, mas nunca adquiri nenhum deles. Mas era um produto que me daria imenso jeito :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.