Uma Surpresa Chamada Beauty Blender!

17 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês! 

Uns tempos antes da Páscoa a minha melhor amiga ofereceu-me um ovinho cor-de-rosa e perfeitinho: a famosa esponja de maquilhagem Beauty Blender! Confesso que não estava nada à espera desta surpresa e claro que fiquei super contente. Era a primeira vez que ia utilizar algo do género e a Sofia sempre me disse que esta esponja era fantástica.
Para vos dizer a verdade eu não dava nada pela Beauty Blender. Achava cara e não entendia todo o fascínio à volta dela. Nunca tive curiosidade em experimentar esponjas parecidas de marcas mais baratas pois nunca ouvi falar coisas assim tão boas. Por isso sempre continuei a utilizar pincéis para aplicar a base até que a Sofia presenteou-me com a Beauty Blender. 


Para utilizar a Beauty Blender passamos a mesma por água e esta vai "engordar" "inchar" vai passar de ovo pequenino para uma "batata". Com a esponja húmida (retiramos suavemente qualquer excesso de água) aplicamos então a base com leves pancadinhas no rosto. Concluí que não preciso de gastar tanto produto. A esponja não me absorve a base e ainda faz com que eu gaste menos, só aqui achei logo impressionante. E o acabamento que proporciona é completamente natural. Fiquei mesmo agradavelmente surpreendida! Com o pincel parecia sempre que havia zonas em que se notava que eu estava a utilizar base (principalmente as minhas zonas mais secas). Com a Beauty Blender é mesmo super natural. Adoro o efeito que esta esponja tem na minha pele, adoro a sua actuação! É de facto uma esponja excelente e que afinal vale mesmo o preço que tem. A qualidade é maravilhosa e eu fiquei fã. Já me rendi a Beauty Blender e penso que nunca mais volto a utilizar pincéis para aplicar a base! Amei!


Quando acabam de utilizar a esponja basta voltar a colocar no recipiente da mesma que ela vai voltar ao seu tamanho original. Pode demorar um dia inteiro mas é super engraçado ver que a esponja passa de "batata" a "ovinho perfeitinho" novamente. A minha esponja claro que é a cor-de-rosa e ficou um pouco suja por causa da cor da base. Não lhe confere aquele aspecto tão bonitinho em termos estéticos, contudo continua a actuar de forma impecável e eu adoro. 
E vocês? Já utilizaram a Beauty Blender? Gostam?


You may also like

17 comentários:

  1. Que gira!! Eu nunca usei, porque também nunca usei base, mas é tão fofa

    ResponderEliminar
  2. Amo essa buxinha, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Cara, essa esponjinha faz um resultado incrível na make
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito dessa esponja, mas olha que nunca usei, tenho uma mas é da avon e adoro
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. ainda não experimentei essas esponjas fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É ótima essa esponjinha!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  7. Meeeesmo. É ridículo :o

    Aiii, queria tanto :P Deve ser incrível.
    Acabei por comprar a da Real Techniques!

    NEW TIPS POST | DRY SHAMPOO: TIPS TO KEEP IN MIND WHEN YOU USE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderEliminar
  9. Imprescindível.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Eu pensava exatamente como tu! Achava demasiado cara, que provavelmente as pessoas que falavam bem dela não tinham pago um tostão para a ter e muito menos pensei em comprar réplicas pois dessas falavam horrores. Até que o meu pincel se estragou e na loucura lá comprei a famosa esponjinha!!! E não a larguei até hoje, meio ano depois! :)

    Beijinhos
    https://traveltipsandlifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma, também rosinha, e é sem dúvida um dos melhores investimentos no que toca a maquilhagem.

    NOVO POST › REVIEW | Base de alta cobertura, Dermablend 3D

    Beijinho, Something Contemporary

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei, mas fiquei mesmo com curiosidade. Possivelmente é desta que experimento!
    _ Telma.

    ResponderEliminar
  13. AMO esta minha amiga!!

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. Conheço, sempre ouvi falar bem mas nunca usei e agora fiquei super curiosa em experimentar!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.