Presentes de Aniversário

37 Comments
Oiii gente, tudo bem com vocês?

Como já vos tinha contado aqui eu fiz anos no fim de Novembro e hoje venho mostrar-vos as prendinhas que recebi das pessoas mais fofas do meu mundo <3 



Vou começar pelas prendinhas que as minhas amigas do Curso me ofereceram:


A turma toda juntou-se para me mimar neste meu dia especial e ofereceu-me um peluche lindíssimo da Hello Kitty! Não gostasse eu de peluches e da hello kitty ehehehe. Que lindo, não acham?


Da minha turma, a Soraia ainda me ofereceu este cachecol cor-de-rosa que eu tenho usado imenso! É super fofinho e quentinho <3


Da minha turma, a Catarina ofereceu-me este alfinete maravilhoso feito por ela. Reparem no pormenor dos meninos asiáticos, não gostasse eu de asiáticos ehehe.


Da minha turma, a Leonor ofereceu-me este alfinete com um gatinho super girooooo! Não fosse eu uma apaixonada por gatos...ehehehe.



Da minha turma, a Mercedes ofereceu-me esta capa super giraaaaa *_* Posso colocar o que eu quiser <3 Livros, por exemplo. Adoro!


A minha melhor amiga ofereceu-me esta duas canecas maravilhosas <3 Quando ela vier cá a casa já tem a sua caneca reservada ahaha. 


A minha melhor amiga também me ofereceu esta caneta com o smile que eu mais utilizo!!! :D Não é super gira?


Genteeeeee, a minha melhor amiga ofereceu-me este conjunto de ímans !!! Lindossssss, eu fiquei in love!!! *_* Obviamente que já estão no frigorífico <3 


O Xico foi viajar e eu tinha pedido um íman...e aqui está ele ehehehe.


A minha amiga Célia ofereceu-me este relógio LINDOOOOO!!! 


A minha amiga Diana-Chan ofereceu-me este par de pantufas super fofo! Confesso que desde que os recebi, não os largo!!! São tão quentinhos ehehe.


A minha irmã, a minha sobrinha e o meu cunhado ofereceram-me este livro do Percy Jackson! É o primeiro de cinco ehehe <3 


O meu amigo Diniz ofereceu-me este livro que eu já tinha debaixo de olho há algum tempo! Parece ser super interessante!! :)


Os presentes que se seguem foram oferecidos pela Sofia, Mafalda, Sandra, Xico, Sasuke, Mikas, Célia, Diana, Tiago, Andreia e Kisame <3 


Um acessório para o espelho do meu carro :P Ficou super giroooooo *_*




UM BATOM DA MAC!!! Da cor Rebel *___* Eu já queria um batom da Mac há imenso tempoooo...sim gente eu nunca tive um xD E fiquei mega feliz!!! Ansiosa por experimentar *_*


O novo livro do Harry Potter *__* 

E é isto genteeeee! Fiquei super feliz com os meus miminhos <3 OBRIGADAAAA a todos de coração!

Beijinhos***


You may also like

37 comentários:

  1. Muitos parabéns e sempre bom receber alguma coisa quando fazemos anos
    adorei conhecer cada presente teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que presentes tão bons! Adoro receber livros, especialmente se forem dos que gosto de ler hehe Mas as pantufas conquistaram o meu coração.
    Espero que tenhas tido um dia de aniversários inesquecivel.

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  3. Bem essas pantufas e a Hello Kitty que maximo. So coisinhas lindas.
    Beijinho
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  4. Essa Hello Kitty!! +.+
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. É tão bom quando sabem o que nos oferecer, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisinhas fofas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisinha boa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tantos miminhos e tão bons!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uaau, quanta coisa linda, xonei no relógio, na pantufa, nas canecas e no batom <3 Arrasou, e feliz aniversário atrasado <3
    Beijoos

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tantas coisinhas lindas! Sabe tão bem receber assim uns miminhos :)
    Beijinhos,
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adorei as canecas e as pantufas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom ser-se mimado! Ficamos felizes que sejas tão mimada por pessoas que gostam de ti! :D

    ResponderEliminar
  13. Presentes maravilhosos amei todos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  14. Que pantufa mais linda, gostei dos presentes que recebeu!
    Parabéns!! =D
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  15. Bem recebeste prendas incríveis! Vais adorar o rebel, vais ver :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  16. Tantas coisinhas giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Você ganhou muitos presentes lindos e fofos. Adorei a pelúcia de Hello Kitty e a pantufa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  18. Amei seus presentes, principalmente o livro do HP e as pantufas fofas *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. Que presentes tão giros :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Parabéns atrasado! *-*
    Seus presentes são os mais fofos que eu já vi na vida! Amei tudo!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
  21. Muitaas coisas fofas!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Obrigado querida :D

    Aiii, recees coisas tão giras. Nem quero pensar agora no Natal :P As canecaaaas, OMG!

    NEW REVIEW POST | Cronograma Capilar: produtos que uso para CABELOS SECOS e POUCO DANIFICADOS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Gostei de tudo! :) Mas as pantufas e a kitty um máximo mesmo! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Fiquei apaixonada pelas pantufas, são lindas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Nao me importava nada que esse batom da MAC e esse livro do Harry Potter viessem morar para minha casa já hoje!!!

    ResponderEliminar
  26. Adorei as tuas prendinhas :) O batom é lindo!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Tanta coisa gira :) É tão bom sermos mimadas por aqueles de quem mais gostamos :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  28. Oii! Eu também tenho um íman parecido de quando fui a Copenhaga ^^ Amei as pantufas, super fofas! Os presentes são super lindos e fofos! Ah e já agora, parabéns! Um pouquinho atrasados, mas penso que ainda vou a tempo xD
    Um beijinho ❤
    Mickaela

    Gota de Neve ~~ Facebook ~~ Instagram

    ResponderEliminar
  29. Que presentinhos de giros. Adorei os imans, foi uma excelente ideia, e o batom da MAC.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  30. Quantos presentinhos!! Estou apaixonada pela caneca ♥
    Um beijo linda
    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Que amor!! Muita coisa linda, que amigos marvilhosos <3
    Parabéns atrasado, muitas felicidades!!

    Estou seguindo você, beeeeeeeeeijo


    www.generoproibid.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Que excelentes prendas :) O peluche é tão fofo ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. adoro tudo :D HP!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.